09/06/2015, 20:35 |
Votei no Kurama mesmo, sempre gostei do estilo do personagem (tanto na forma normal quanto na Youko).
Enquete: Qual destes personagens de YYH é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Hiei | 26 | 27.66% | |
Kurama | 12 | 12.77% | |
Kuwabara | 14 | 14.89% | |
Yusuke | 42 | 44.68% | |
Total | 94 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas EDs de YYH é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
"Homework ga Owaranai" por Mawatari Matsuko | 5 | 17.86% | |
"Sayonara Bye Bye" por Mawatari Matsuko | 4 | 14.29% | |
"Unbalance na Kiss wo Shite" por Takahashi Hiro | 3 | 10.71% | |
"Taiyou ga Mata Kagayaku Toki" por Takahashi Hiro | 12 | 42.86% | |
"Day Dream Generation" por Mawatari Matsuko | 4 | 14.29% | |
Total | 28 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Yu Yu Hakusho
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
Zwei em 03/06/2015, 00:58.
|
243 respostas neste tópico
|
09/06/2015, 20:35 |
Votei no Kurama mesmo, sempre gostei do estilo do personagem (tanto na forma normal quanto na Youko).
09/06/2015, 21:03 |
09/06/2015, 22:05 |
Votei no Yusuke. Lembro-me de gostar dele. Embora possa ser que lembre mais só por ser o principal. Faz muito tempo então não lembro bem de quem gostava e quem não gostava, nem o porquê.
Boa enquete, prova que o anime tem personagens. É um dos poucos shounens que eu ainda acho bom. Acho o Kuwabara um excelente personagem, e fico bem tentado a votar nele. É um personagem tão bom que tem até clones intencionais dele por aí. Meu voto foi pro Yusuke porque ele é um dos casos raros onde o protagonista do shounen é mais interessante que os outros personagens e não é só retardadão. O Yusuke pode parecer burro e etc, mas diferente de protagonistas de SGI, ênfase no G, ele não é genérico, na verdade é um cara preguiçoso, brigão, de conduta questionável e bem desinteressado (ao invés de só mongol ou crianção), mas que dá conta do trabalho quando a coisa aperta, e faz as escolhas certas, o que ainda assim não faz dele um modelo pras crianças (público alvo), o que é divertido por si só. Não fica a sensação de que o anime está tentando te proteger (algo que eu já odiava desde moleque), o criador assume que há valores o bastante na obra e nas ações do Yusuke que já dão conta de fazer a criança pensar por si só, e ver que é profundamente normal ela "sair da linha", como toda criança faz, e que o certo e o errado se tratam de caráter. Hoje em dia isso é raro, mas é bom ver que em todas as mídias sempre há gente que pensa diferente, até em cartoons, com desenhos mais experimentais como o Gumball ou Adventure Time, que claramente zombam dessas convenções. Resumindo, o Yusuke é dos melhores e mais proativos protagonistas que uma série de ação já apresentou, e só por isso ele leva meu voto acima dos outros.
16/06/2015, 19:18 |
16/06/2015, 19:20 |
28/06/2015, 10:48 |
Gostei muito do anime, me arriscaria dizer que foi o melhor anime Shonen, talvez por causa dos personagens... Valeu.
28/06/2015, 11:06 |
09/07/2015, 15:33 |
Votei no Hiei por gostar de como eram os poderes dele. Aquela luta dele contra o subordinado do Toguro foi muito legal. Achei a luta do Yusuke vs Toguro melhor, mas era mais pelo Toguro sendo insano.
09/07/2015, 18:33 |
O melhor personagem mesmo não tá na enquete e se chama Toguro.
|
« Anteriores | Seguintes »
|