Qual foi o primeiro anime que você viu?

Tópico em 'Discussões gerais' criado por M3troid em 11/04/2014, 10:55.
Páginas (26): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26
259 respostas neste tópico
 #161
Não sei qual o primeiro anime que vi, meu pai tem gravações minhas em VHS com 3 anos de idade assistindo anime, é parte da minha vida desde que me entendo por gente, embora até os 8 anos eu era mais apegado a Tokusatsu, especialmente Jaspion. Sei que deve ter sido algo da TV manchete, mas não dá pra chutar um título, se não me engano, no VHS era Shurato, mas não dá pra dizer que foi ele, pois tenho mais memórias de Hakusho e CDZ.
Responder
 #162
O primeiro anime que vi foi Ichigo 100%, lá para 2007~2008, quando li alguém falando sobre em uma comunidade do orkut. Por tempos tive a Toujou como personagem favorita, preciso reassistir para relembrar o porquê.
Responder
 #163
O primeiro anime que vi foi Transformers o Filme. Puta merda. Baita filme. Tinha uns 4 anos quando vi e pirei. Meus cadernos, as capas só era mecha. Daí a paixão por sci-fi, cyberpunk, animes, seriados, filmes por este tema caótico e perturbador.

[Imagem: lV39M1Q.jpg]

E tinha um outro anime de mecha também. Rezo para que alguém o conheça. A cena era assim: Um anime onde o tal líder tinha que saber qual botão tinha que apertar para conseguir sincronizar os outros mechas. É a única cena que lembro. E tinha um visual todo futurista. Talvez seja Voltron, outro anime fodah.
Responder
 #164
O primeiro anime que eu vi foi provavelmente Cavaleiros do Zodíaco mesmo. Digo provavelmente porque é o único que eu me lembro, e naquela época eu nem saberia diferenciar de onde vem os desenhos, então existe a possibilidade deu ter visto outro antes mas não ter me marcado ou gostado... Nunca curti Akira, vi algumas cenas jovem e me ajudou a criar desgosto por obras que acham que adicionar sangue e coisas nojentas deixa mais maduro e edgy... Esse é um aspecto japonês que eu nunca curti e nem entendi, esse fetiche por "bolas de carne nojentas" que tem em Akira, em Evangelion e como teve em UBW XD~
Responder
 #165
O primeiro anime que eu vi foi Yu yu hakusho, agora faz tanto tempo que eu nem lembro que canal era >.<''
Responder
 #166
vixi, faz muito tempo, to em duvida de dragon ball e beyblade
mas acho que foi Beyblade.
Mas o que vale mesmo foi Death note, quando comecei a descobrir sobre o mesmo.
Responder
 #167
Pokémon. Que eu sabia que era anime foi Hunter x Hunter.
Responder
 #168
(05/07/2015, 21:43)Lonely Escreveu: Pokémon. Que eu sabia que era anime foi Hunter x Hunter.

HxH antigo ou o novo?
Responder
 #169
(05/07/2015, 21:44)rapier Escreveu: HxH antigo ou o novo?

O antigo, claro. Foi a 'luta' entre o Razor e o Gon.
Responder
 #170
(05/07/2015, 21:37)LUCIFER Escreveu: vixi, faz muito tempo, to em duvida de dragon ball e beyblade

O pokemon de pião. Icon_lol
Responder
Páginas (26): 1 ... 15 16 17 18 19 ... 26

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes