Enquete: Qual destes personagens de Death Note é o melhor?
L Lawliet
41.67%
65 41.67%
Yagami Light
58.33%
91 58.33%
Total 156 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Death Note

Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31
300 respostas neste tópico
 #81
(17/04/2015, 22:23)Ray Escreveu: Quanto às explicações, bem, foi até legal para o público alvo se sentir um gênio entendendo as jogadas dos personagens. Vai ver daí que surgiu o sucesso. HAHA!

Isso daí merecia like. Problema é o resto do post. HAHA!

(17/04/2015, 22:23)Ray Escreveu: Eu conseguiria reassistir mais uma vez hoje em dia, mas só farei isso caso saia um BD.

Rever Death Note? Não acho que conseguiria, pra mim o anime já tá datado. E não tem personagens, logo piora mais ainda as chances de eu rever.
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #82
@rapier, eu reassistiria só pela história (nunca pensei que daria isso). É bacana os acontecimentos e tudo mais. Os personagens são normais, tipo, ajudam no desenvolvimento da trama, então é de boa.
Responder
 #83
(17/04/2015, 22:36)Ray Escreveu: @rapier, eu reassistiria só pela história

Como já disse no meu post anterior, eu não veria esse anime de novo. Ainda mais já sabendo de tudo que se passa. A graça de ver na época era não saber o que ia acontecer em seguida. Até pensei que o episódio da morte do L era o ultimo do anime.

E não estou dizendo que agora odeio o anime.
Responder
 #84
@Ray falo do anime inteiro. Death Note saiu na Weekly. Em suma, assim como quase tudo na jump, isso foi sendo desenvolvido ao longo do projeto, sem outlining da trama completa, visto que na Weekly popularidade é essencial, daí não adianta ter o mangá inteiro pensado, precisam mudar coisas pra agradar ao público. O mangá (e o anime consequentemente) é claramente dividido em vários arcos problemas, jogadas entre o vilão e o herói. Isso é uma técnica comum pra manter popularidade na revista. Geralmente as coisas que fogem a esse padrão na jump migram pra revistas da shueisha com tempo maior de publicação (pro autor desenvolver algo mais elaborado), exemplo, claymore.
Responder
 #85
Pô, não sabia que Death Note foi assim, mas foi ótimo o desenvolvimento inicial, não pareceu que estavam pensando na história enquanto faziam o mangá. Para mim, isso só ficou claro após a morte do L e a continuação da obra. Mas enfim, é bom saber disso, não tinha ideia desse tipo de coisa.
Responder
 #86
(05/07/2015, 21:37)LUCIFER Escreveu: Mas o que vale mesmo foi Death note, quando comecei a descobrir sobre o mesmo.

Já que viu este anime, você está pronto pra votar nessa enquete entre o herói Light e o vilão L. HAHA!
Responder
 #87
(05/07/2015, 21:38)rapier Escreveu: Já que viu este anime, você está pronto pra votar nessa enquete entre o herói Light e o vilão L. HAHA!

O foda que esse "melhor" é sem sentido, ai é foda votar.
Então ta né....Sem duvida que é o kira, o cara sempre teve razão!
Light yagami "O mundo esta prodre"
Quem discorda?
1 usuário curtiu este post: Peregrino
Responder
 #88
Vai sair DVD disso esse mês por aqui.
Responder
 #89
(05/07/2015, 21:42)Metroid Escreveu: Vai sair DVD disso esse mês por aqui.

Eu vi algumas partes dublado no Netflix e achei esquisito. O ep. do jogo de tênis, no caso.
Responder
 #90
(05/07/2015, 21:41)LUCIFER Escreveu: Sem duvida que é o kira, o cara sempre teve razão!
Light yagami "O mundo esta prodre"
Quem discorda?

Sempre, é? O cara deixou o mundo mais podre ainda.
Responder
Páginas (31): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes