Cheguei Galeraaaaaa!

Tópico em 'Apresentação' criado por LUCIFER em 04/07/2015, 01:42.
Páginas (3): 1 2 3
 
23 respostas neste tópico
 #1
Então, tenho 22 anos e moro em são paulo capital, pratico jiujitsu e muay-thai.

Sou de anime  e cultura japonesa (não sou otaku), gosto de analisar o anime não só pelo
meu gosto pessoal, mas pela analise critica sem usar o mesmo(parte tecnica), com isso posso ser
muito chato as vezes kk.
Gosto de anime que ensine algo que possa mudar a percepção de ver as coisas na vida real, slice of life.

Alguns dos animes preferidos:

Clannad after story
Sakamichi no Apollon
Sword art online II
Usagi drop

Espero fazer muitas amizades aqui, é isso ai Icon_e_wink
 #2
Bem-vindo.
Sobre a parte técnica do anime, não adianta ser bem feito se o conteúdo não te agradar, sendo assim, se eu for avaliar um anime, eu avalio só levando em conta o que eu gostei. Apesar de tudo, a qualidade técnica do anime acaba refletindo na sua experiência com a obra, se tiver uma boa qualidade, acaba sendo mais fácil de gostar, mas pode acontecer do anime ser mal feito e ser bom, como Higurashi no Naku.
 #3
(04/07/2015, 02:07)Ray Escreveu: Bem-vindo.
Sobre a parte técnica do anime, não adianta ser bem feito se o conteúdo não te agradar, sendo assim, se eu for avaliar um anime, eu avalio só levando em conta o que eu gostei. Apesar de tudo, a qualidade técnica do anime acaba refletindo na sua experiência com a obra, se tiver uma boa qualidade, acaba sendo mais fácil de gostar, mas pode acontecer do anime ser mal feito e ser bom, como Higurashi no Naku.

Se eu for apenas analisar o anime pelo meu gosto, seria para mim muito injusto.
Ja assisti animes que eu não gostei, mas teve uma historia bem desenvolvida, personagens
com características e ideologias diferenciadas, não curto um anime que ja sei como é
apenas com o primeiro episodio, a famosa receita de bolo.
um anime que me surpreendeu muito foi Sakamichi no Apollon, tanto nas questões de gráfico diferenciado,
e como envolve você atras vez de um ri timo desconhecido de musica, nunca tinha ouvido jazz e comecei a gostar pelo anime.
os personagens do mesmo são diferenciados, sim dei nota 10!
Com isso dou minha nota.
 #4
(04/07/2015, 02:28)LUCIFER Escreveu: Se eu for apenas analisar o anime pelo meu gosto, seria para mim muito injusto.
Ja assisti animes que eu não gostei, mas teve uma historia bem desenvolvida, personagens
com características e ideologias diferenciadas, não curto um anime que ja sei como é
apenas com o primeiro episodio, a famosa receita de bolo.
um anime que me surpreendeu muito foi Sakamichi no Apollon, tanto nas questões de gráfico diferenciado,
e como envolve você atras vez de um ri timo desconhecido de musica, nunca tinha ouvido jazz e comecei a gostar pelo anime.
os personagens do mesmo são diferenciados, sim dei nota 10!
Com isso dou minha nota.

Eu posso gostar de qualquer coisa dependendo de como for apresentado. Se eu não gostar do anime, ele pode ser o mais original possível que eu não vou levar em consideração na hora da minha avaliação. No máximo eu reconheço que o anime teve um destaque em algumas partes, mas nada que mudasse minha experiência ao assisti-lo.
 #5
(04/07/2015, 02:36)Ray Escreveu: Eu posso gostar de qualquer coisa dependendo de como for apresentado. Se eu não gostar do anime, ele pode ser o mais original possível que eu não vou levar em consideração na hora da minha avaliação. No máximo eu reconheço que o anime teve um destaque em algumas partes, mas nada que mudasse minha experiência ao assisti-lo.

Respeito sua opinião, afinal cada um julga da forma que se achar melhor.
Eu acho melhor assim pra mim, por que no caso igual eu disse estaria sendo
injusto comigo mesmo.
alias, igual sword art online II eu achei o anime excelente, mas ele foi considerado
muito fraco perto do primeiro, apesar de ser alvo de muitas criticas, para dar minha nota
usei os cliterninos de não envolver meu gosto pessoal a um serio nivel.
Mano a gente ja se conhece, sou o Mannish do forum do anbiente, conversamos sobre os sonhos de loop e continue kkkkk Icon_lol
 #6
vixi mais uma waifu do Oiacz kkkkkkkkkk

edit: desculpe-me os meus modos, primeiramente, bem vindo.
 #7
(04/07/2015, 02:54)skarpzinho Escreveu: vixi mais uma waifu do Oiacz kkkkkkkkkk

edit: desculpe-me os meus modos, primeiramente, bem vindo.

Não sei do que voce esta falando, mas te desejo o mesmo Icon_e_smile
 #8
(04/07/2015, 02:28)LUCIFER Escreveu:  não curto um anime que ja sei como é
apenas com o primeiro episodio, a famosa receita de bolo.
alias, igual sword art online II eu achei o anime excelente, mas ele foi considerado
muito fraco perto do primeiro, apesar de ser alvo de muitas criticas, para dar minha nota
usei os cliterninos de não envolver meu gosto pessoal a um serio nivel.

Não entendi, em sua percepção, SAO é um anime de alto nível? lol.

(04/07/2015, 02:28)LUCIFER Escreveu: um anime que me surpreendeu muito foi Sakamichi no Apollon, tanto nas questões de gráfico diferenciado,
e como envolve você atras vez de um ri timo desconhecido de musica, nunca tinha ouvido jazz e comecei a gostar pelo anime.
os personagens do mesmo são diferenciados, sim dei nota 10!
Com isso dou minha nota.
Sakamichi é realmente muito bom, ja fiz a minha campanha aqui no Fórum e te recomendo. Se ver a tag: Josei. ASSISTA SEM MEDO!!!. Josei é amor, Josei é tudo.
essa OST é épica.
 #9
(04/07/2015, 02:59)skarpzinho Escreveu: Não entendi, em sua percepção, SAO é um anime de alto nível? lol.

Quiz dizer que o modo que julgo os animes não é pelo meu gosto pessoal
e como vejo ele de uma forma técnica, se fosse para eu usar meu gosto
daria uma nota baixa para ele.
Mas isso não quer dizer que julgo 100% pela tecnica, é impossível.
Alias, prazer em te conhecer!

(04/07/2015, 02:59)skarpzinho Escreveu: Não entendi, em sua percepção, SAO é um anime de alto nível? lol.

Sakamichi é realmente muito bom, ja fiz a minha campanha aqui no Fórum e te recomendo. Se ver a tag: Josei. ASSISTA SEM MEDO!!!. Josei é amor, Josei é tudo.
essa OST é épica.
Link youtube: http://youtu.be/caWY7uOlakU?html5=1

Baixei essa musica ja, todo anime que gosto eu baixo os OST, OP e ED.
Um anime que gostei dos OST e OP foi Yahari tanto a primeira quanto a segunda temporada.
Agora escuto JAZZ quem diria Icon_e_biggrin
 #10
Bem-vindo, divirta-se!
Vi que gostas de Shigatsu, dá uma passada em: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=318
Também podes procurar por outros tópicos de animes que gostas para dar uma lida e deixar tua opinião.

Ah,
não precisas dar enter no
meio das frases, podes digitar
tudo na mesma linha, ok?
Páginas (3): 1 2 3
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes