(03/07/2015, 03:45)skarpzinho Escreveu: Do jeito que ta indo, vou acabar fazendo igual o Zefiris. Comprar a licença de FF14 e jogar no pc '-'
Estou a 6 meses sem jogar FF14 por falta de dinheiro para comprar uma placa de video nova. Quem tem video decente e dinheiro para pagar a mensalidade, FF14 é o caminho a seguir, pois é muito superior a qualquer free por aí.
De todo modo, minha conexão está uma lentidão, mas assim que terminar o download de um anime aqui, baixarei este jogo de novo. Mais de 1 ano sem jogar lá no server da Aeria, então já devem ter deletado minha personagem, mas tudo bem. Acho que meu video onboard deve dar conta disso.
(03/07/2015, 22:57)skarpzinho Escreveu: PvE ele é papel e seus lacaios nao puxa muito Aggro então sofre um pouco mas é como tem life steal deve solar de boa. PvP é muito ridículo '-'
O life steal não é lá grande coisa, mas dava pra solar tranquilo, quanto ao PvP, não sei, mas a classe tem um bom dano.
(03/07/2015, 23:00)AngelGift Escreveu: O life steal não é lá grande coisa, mas dava pra solar tranquilo, quanto ao PvP, não sei, mas a classe tem um bom dano.
pegando sub de Grimorio tem scape e cc. katar e duas espadas tb vai de boa.
(03/07/2015, 22:53)skarpzinho Escreveu: rapaz necromancer so presta para suporte pq jogar com uma class tosca daquela é para corajosos.
É por que Necromancer foi idealizado para ser suporte baseado no auto attack, como Grenadier. Tanto que suas skills tem baixa amplificação e muito AOE no geral, além de Debuffs. É a mais tanker das Long Range Class e ela exige um trabalho extra pois você PRECISA dos Acessórios que aumentam o nível da skill que sumona os minions, pois aumenta o nível deles, assim aumenta o buff e seus status também, bem como a capacidade deles tomarem o aggro, o que faz Necromancer também ser uma excelente sub-class em geral, como Grenadier também é.
Ela é uma classe avançada por que você precisa ter ideia do comportamento de movimentação e saber fazer o calculo de dano para tirar proveito de seu jogo. Você não precisa de uma rotação variada, pois é o jump cast que vai causar DMG, algo que é lei para todas as classes do jogo, exceto Warbow que perdeu seu Jump Cast. Grenadier e Sorcerer eram consideradas classes ruins até se popularizar o conhecimento das formulas de calculo e o jump cast. No começo aqui no ocidente, Gunsliger e Wizard eram muito populares, hoje Wizard é uma classe bem underrated.
Normal attack é algo tão op que chega a tirar mais HP que as skills.