Aura Kingdom

Páginas (24): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 24
237 respostas neste tópico
 #111
(03/07/2015, 03:26)ketolow Escreveu: Terei muito tempo para fazer vários nadas nas férias, mas acho que poderei reservar um espaço para Aura na minha lotadíssima agenda. Peace

Contanto que eu ouça a sua linda voz, nós podemos jogar até Colheita Feliz, sua linda.

(03/07/2015, 03:27)JimClark Escreveu: Meus amigos do Digimon Masters me abandonaram e eu parei durante um bom tempo no NA, até que retornei depois de 4 meses, mas lá não fiz "amigos." conheci gente legal, mas não foi como antes. Eu parei com o DMO lá pelos idos de 2014, e quando a vongola acabou, deixei de jogar de vez.

Aqui nós estávamos jogando bastante, todo dia. Mas foi só entrar o recesso de fim de ano e eu ficar fora da internet por alguns dias para visitar o meu pai, quando voltei ninguém conseguia mais jogar. Tentei carregar o povo pro jogo mas ninguém mais ia, até que acabei saindo também. Não consigo fazer amizade in-game, detesto players em geral.
1 usuário curtiu este post: afujiibr
Responder
 #112
Ja separei o dinheiro aqui pra comprar cash no lol :v se for jogar AK tamos la.
Responder
 #113
Eu queria jogar no Aura gringo. Tu joga lá né @skarpzinho? Pena que nenhuma das pessoas que não jogam mais comigo no Br não jogariam comigo nos gringos... e perder todas as minhas fantasias é temço
Responder
 #114
(03/07/2015, 03:29)Oiacz Escreveu: Contanto que eu ouça a sua linda voz, nós podemos jogar até Colheita Feliz, sua linda.


Aqui nós estávamos jogando bastante, todo dia. Mas foi só entrar o recesso de fim de ano e eu ficar fora da internet por alguns dias para visitar o meu pai, quando voltei ninguém conseguia mais jogar. Tentei carregar o povo pro jogo mas ninguém mais ia, até que acabei saindo também. Não consigo fazer amizade in-game, detesto players em geral.

O Aeria é simplesmente uma droga, mas em termos de estabilidade, ele estupra o Private que tem sérios problemas de Lag (Ao menos aqui.)

Da época do DMO consegui muitos amigos, mas com o tempo perdi contato com eles, muito por causa dos problemas do próprio Digimon Masters, mas lá eu também fui algo, se tiver alguém aqui que jogou lá pelos meados de 2012 no Server Leviamon... Ou mesmo ouviu falar no HelpDMO, com certeza sabe quem eu sou.q
Responder
 #115
(03/07/2015, 03:32)Oiacz Escreveu: Eu queria jogar no Aura gringo. Tu joga lá né @skarpzinho? Pena que nenhuma das pessoas que não jogam mais comigo no Br não jogariam comigo nos gringos... e perder todas as minhas fantasias é temço

nao é da Aeria e um server private, onde tem bonus de exp bonus de cash e todas as essas coisas mas nao é pirata.
Responder
 #116
Caralho, sério que tem private com bônus de EXP? No Aura tu vai do lv1 ao 50 em 1 dia, no private tu vai do 1 ao 50 em meio dia, incrível.
Responder
 #117
(03/07/2015, 03:36)skarpzinho Escreveu: nao é da Aeria e um server private, onde tem bonus de exp bonus de cash e todas as essas coisas mas nao é pirata.

No private só o lag que mata. Lá sou um sorc/necro "absurdamente arrogante e chato" chamado CharlieMoss. Whistling

(03/07/2015, 03:37)Oiacz Escreveu: Caralho, sério que tem private com bônus de EXP? No Aura tu vai do lv1 ao 50 em 1 dia, no private tu vai do 1 ao 50 em meio dia, incrível.

Não só em um dia... Lá a EXP é 5x maior que o Aeria. Da pra upar tranquilo. Já seria LV70 se não fosse pela minha preguiça.
Responder
 #118
Do jeito que ta indo, vou acabar fazendo igual o Zefiris. Comprar a licença de FF14 e jogar no pc '-'
Responder
 #119
(03/07/2015, 03:45)skarpzinho Escreveu: Do jeito que ta indo, vou acabar fazendo igual o Zefiris. Comprar a licença de FF14 e jogar no pc '-'

Justo agora que os novos mapas chegaram no Private? Pelo menos faz os novos fishset pra ter ainda mais DMG. q
Responder
 #120
Comecei a jogar esse jogo faz pouco tempo, estou pegando o jeito mas ainda sou muito noob. HAHA!

Só não jogo frequentemente pois tenho que dividir o tempo com tera, e outros jogos.
Responder
Páginas (24): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 24

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes