Fate/stay night: Heaven's Feel

Páginas (58): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 58
571 respostas neste tópico
 #121
(03/07/2015, 20:08)jplay Escreveu: Nada vai me impedir de parar o filme no meio e retomar depois.

Não acho que os japas iam gostar de ficar mais de 4 horas numa sala de cinema. Ainda mais vendo uma obra que tem vários momentos de pn.
Responder
 #122
Não duvido que seja alguma trollagem do tipo "um filme com duas partes" e passar as partes em separado.

(03/07/2015, 20:08)Metroid Escreveu: Não acho que os japas iam gostar de ficar mais de 4 horas numa sala de cinema. Ainda mais vendo uma obra que tem vários momentos de pn.

Não só eles não gostariam. Isso seria uma pá de cal em cima da venda de ingressos.
Responder
 #123
(03/07/2015, 20:09)rapier Escreveu: Não duvido que seja alguma trollagem do tipo "um filme com duas partes" e passar as partes em separado.

Isso faz sentido, tá meio que virando tendência os gringos dividirem os filmes em partes, se bem que eu ainda não vi os japoneses fazerem isso.
Responder
 #124
(03/07/2015, 20:12)jplay Escreveu: Isso faz sentido, tá meio que virando tendência os gringos dividirem os filmes em partes, se bem que eu ainda não vi os japoneses fazerem isso.

Como não? Berserk e Mardock Scramble são exemplos. Ah, e KNK.
Responder
 #125
(03/07/2015, 20:13)Metroid Escreveu: Como não? Berserk e Mardock Scramble são exemplos. Ah, e KNK.

Mas são 3 filmes e foram anunciados como tal. Já KNK também foi anunciado como uma série de filmes.
Responder
 #126
(03/07/2015, 20:13)rapier Escreveu: Mas são 3 filmes e foram anunciados como tal. Já KNK também foi anunciado como uma série de filmes.

Não deixam de ser divididos.
Responder
 #127
Se for só 1 filme mesmo, já até imagino a bosta que vão fazer cortando todos os diálogos entre o Kirei e Shirou.
We must kill character development \õ/
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #128
Se for só um filme de tamanho normal a única diferença disso pro filme de UBW vai ser a animação.
Responder
 #129
Se o filme for dividido em 2 partes de 3 horas, aí até vai.
Acho que só para mim que é mais fácil assistir filme porque só paro quando acabar, então quanto mais tempo em um filme, melhor para mim e pior para o resto. O bom também é que não vai ter que ficar esperando muito tempo para sair os filmes em BD.
Por fim, mesmo que seja só 1 filme, eu duvido que a ufotable vai fazer merda. A não ser que eles decidam adaptar tudo em 2 horas. HAHA!
Responder
 #130
(23/12/2015, 21:54)Ray Escreveu: Parece que anunciaram um novo projeto para Fate no ano que vem. Li pelos blogs que a opção mais provável é que anunciará uma série TV para Fate/stay night: Heaven's Feel.

Se isso daqui for TV não acho que dará muito certo.
Responder
Páginas (58): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 58

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes