Arslan Senki

Tópico em '2015' criado por martec em 04/11/2014, 10:08.
Páginas (53): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 53
524 respostas neste tópico
(28/06/2015, 00:08)jplay Escreveu: Episódio 05 ao 12.

O anime começou em um ritmo lento mais deu uma melhorada o que é muito bom. Não gostei do CD do rei, não precisava eles terem feito ele tão "exagerado" assim.

O rei é gordo porque é o rei. Isso indica que ele faz PN e pode comer de tudo, o esperado de um rei europeu da época. HAHA!
Responder
Em moedas antigas é possível perceber que as feições de alguns reis às vezes transmitem uma noção de obesidade.
Responder
Alfreed aumentando o nível do anime... primeiro ela chega dizendo que é esposa dele, depois diz que é só puta, aí o Elam fica puto e o Gieve fica com inveja...

O traço do povo ficou torto do começo ao fim, tá óbvio que usaram uma equipe diferente pra deixar as expressões mais comédia. E com isso a animação sofre. Se Arslan tivesse $ a sério, seria o melhor anime da temporada.

O Arslan conseguiu descobrir o ponto fraco do Hermes na cagada.

Próximo episódio será filler.

[Imagem: LQzUVrc.jpg]
Responder

Trailer do jogo.
Responder
(28/06/2015, 15:13)rapier Escreveu: Próximo episódio será filler.

Isso tem conteudo de sobra e mesmo assim vão tacar filler? Facepalm
Responder
(01/07/2015, 12:59)Metroid Escreveu: Isso tem conteudo de sobra e mesmo assim vão tacar filler? Facepalm

O anime terá 25 eps., mas geralmente se compra 26 horários no canal. Logo o ep. do meio é um ep. de recap. Depois do recap o anime continuará normalmente.
Responder
(01/07/2015, 13:00)rapier Escreveu: O anime terá 25 eps., mas geralmente se compra 26 horários no canal. Logo o ep. do meio é um ep. de recap. Depois do recap o anime continuará normalmente.

Continua sendo desnecessário.
Responder
Alfreed é boa, mas esse episódio teve tanta coisa ruim...

A começar pelo traço, como o rapier falou, teve momentos que os rostos ficavam diferentes, nas expressões, teve uma hora que o Elam ficou muito diferente. Espero que não fique mais assim.

A cena do Hermes achei tosca, o lance de trauma de fogo não desce, não daquele jeito, me lembra da Shino de SAO 2.

Outra coisa, 4 pessoas pra lidar com o cara e não conseguem! Ah, não! Pára, muito ruim, e ainda conseguiram deixar uma brecha pro cara atacar o Arslan, forçando o Bahman se sacrificar, bem, eu imagino que com ele morto e já que ele ajudou o Arslan no final, não vão ter problemas em conseguir a tropa de Peshawar, até porque tem uma tropa querendo invadir aí que eu nem sei da onde vieram.

Enfim, não achei esse episódio bom, e saber que vem filler pela frente só desanima mais! Uma pena, mas ainda é o anime que mais gostei da temporada passada, então acompanharei até o final.
Responder
(02/07/2015, 15:59)AngelGift Escreveu: A cena do Hermes achei tosca, o lance de trauma de fogo não desce, não daquele jeito, me lembra da Shino de SAO 2.

Não se preocupe que o trauma continuará.

(02/07/2015, 15:59)AngelGift Escreveu: Outra coisa, 4 pessoas pra lidar com o cara e não conseguem! Ah, não! Pára, muito ruim, e ainda conseguiram deixar uma brecha pro cara atacar o Arslan, forçando o Bahman se sacrificar, bem, eu imagino que com ele morto e já que ele ajudou o Arslan no final, não vão ter problemas em conseguir a tropa de Peshawar, até porque tem uma tropa querendo invadir aí que eu nem sei da onde vieram.

Essa cena foi mal pensada. De qualquer modo, obviamente o Arslan tem plot armor.
Responder
(02/07/2015, 16:02)rapier Escreveu: Não se preocupe que o trauma continuará.

Espero que o cara morra torrado no final, isso sim.

(02/07/2015, 16:02)rapier Escreveu: Essa cena foi mal pensada. De qualquer modo, obviamente o Arslan tem plot armor.

Muito mal pensada, o cara não é tão OP assim pra lidar com os 4 de uma vez. Que o Arslan tem plot armor isso eu sei, não esperava que ele fosse se ferir ou algo assim, mas do jeito que as coisas aconteceram? Tristeza.

À propósito, é assim no OVA?
Responder
Páginas (53): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 53

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes