Enquete: Qual destas garotas de Elfen é a melhor?
Lucy
70.63%
89 70.63%
Nana
29.37%
37 29.37%
Total 126 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Elfen Lied

Páginas (54): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 54
539 respostas neste tópico
 #151
(22/03/2015, 17:46)Ray Escreveu: Lembrando que os lolicons também votam nas lolis incondicionalmente. Chega até a ser incrível vocês vendo qualidade nos defeitos das lolis.

Só é defeito pra você. Não vi defeito a sério na Nana.
Responder
 #152
(22/03/2015, 17:48)rapier Escreveu: Só é defeito pra você. Não vi defeito a sério na Nana.

Não quis dizer isso, falo de todos animes com lolis. Não só a Nana como todas as lolis de outros animes.
Responder
 #153
(22/03/2015, 17:53)Ray Escreveu: Não quis dizer isso, falo de todos animes com lolis.

Aí é problema seu com as lolis, não é problema delas.
Responder
 #154
Diria que esse foi meu primeiro anime do gênero e um dos primeiros animes da vida...
Fiquei fã demais do anime, por causa dele que entrei nessa vida.. =(
A OP do anime é muito foda, a música, tudo...

Foi muito triste o que fizeram com o final do anime... Pelo menos eu achei, pois pessoalmente gostei muito do mangá.. Meu sonho era um remake do anime, ou que eles desconsiderassem os dois últimos episódios do anime e fizessem uma continuação (claro que nenhum dos dois vai acontecer).

Mesmo com esse final, para mim não tem como ter uma nota diferente de 10.
Valeu!
Responder
 #155
(28/06/2015, 09:53)gusyavoo Escreveu: Diria que esse foi meu primeiro anime do gênero e um dos primeiros animes da vida...
Fiquei fã demais do anime, por causa dele que entrei nessa vida.. =(
A OP do anime é muito foda, a música, tudo...

Foi muito triste o que fizeram com o final do anime... Pelo menos eu achei, pois pessoalmente gostei muito do mangá.. Meu sonho era um remake do anime, ou que eles desconsiderassem os dois últimos episódios do anime e fizessem uma continuação (claro que nenhum dos dois vai acontecer).

Mesmo com esse final, para mim não tem como ter uma nota diferente de 10.
Valeu!

Então tu deve gostar também de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=77

É do mesmo estúdio/autor.
Responder
 #156
Opa, valeu pela dica.
Gostei sim... São muito parecidos realmente, quase uma cópia, haha.
Mas ao meu ver, o final foi muito sofrível.. Devem ter resumido conteúdo de uns 10 episódios em apenas 1..
Responder
 #157
(28/06/2015, 10:08)gusyavoo Escreveu: Mas ao meu ver, o final foi muito sofrível.. Devem ter resumido conteúdo de uns 10 episódios em apenas 1..

O final de Elfen foi sofrível mesmo, pois a vilã ficou viva.
Responder
 #158
(28/06/2015, 11:18)rapier Escreveu: O final de Elfen foi sofrível mesmo, pois a vilã ficou viva.

Haha, nesse meu quote eu me referia ao final de Gokukoku no Brynhildr, mas tudo bem, serve para Elfen também, quando se trata do anime, pois particularmente eu gostei muito do mangá..
Responder
 #159
(28/06/2015, 11:32)gusyavoo Escreveu: Haha, nesse meu quote eu me referia ao final de Gokukoku no Brynhildr, mas tudo bem, serve para Elfen também, quando se trata do anime, pois particularmente eu gostei muito do mangá..

Você votou na vilã pra melhor dona, então não está tão descontente assim com o final.
Responder
 #160
(28/06/2015, 11:36)rapier Escreveu: Você votou na vilã pra melhor dona, então não está tão descontente assim com o final.

Apesar de curtir vilã, não acho que ela devia sobreviver, para mim, um final trágico para lucy seria melhor para o anime. As vezes por isso que achei o mangá bem superior (apesar de o final não ser tão trágico para lucy)
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (54): 1 ... 14 15 16 17 18 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes