Tópico oficial da arte persuasiva 2D animada - 2014-2018

Tópico em 'Arte persuasiva 2D' criado por M3troid em 22/06/2014, 20:02.
Páginas (100): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 100
995 respostas neste tópico
Assisti o segundo episodio de Rance 01. Bem melhor que o primeiro. Uma coisa que o OVA esta fazendo bem é passar o humor da serie. Uma pena que por ser ero OVA o budget não é tão bom e animação de algumas coisas como as cenas de luta são fracas.
(26/06/2015, 19:30)chaosprophet Escreveu: Assisti o segundo episodio de Rance 01. Bem melhor que o primeiro. Uma coisa que o OVA esta fazendo bem é passar o humor da serie. Uma pena que por ser ero OVA o budget não é tão bom e animação de algumas coisas como as cenas de luta são fracas.

Esse protagonista é onda demais, quero o terceiro episodio.
https://anime-forum.info/showthread.php?...6#pid30476

Na época eu até pensei que poderia não ser hentai, mas uma pena que é.
(26/06/2015, 20:25)Ton Escreveu: Esse protagonista é onda demais, quero o terceiro episodio.

Sim ele é muito divertido. Na época que faziam votação  de melhor personagem masculino de eroges, sempre ganhava.

(26/06/2015, 20:26)rapier Escreveu: Na época eu até pensei que poderia não ser hentai, mas uma pena que é.

Tinha potencial para ser legal se não fosse. Embora uma parte bem legal da serie é o protagonista, e principalmente como ele fode as donas. Dava ate para ter algo não mostrando muito, mas não sei se daria certo.
Futabu Mix Futanari World

Bizarro bizarro, criatividade a mil desses japas  Icon_lol Icon_lol
(27/06/2015, 15:19)Ton Escreveu: Futabu Mix Futanari World

Bizarro bizarro, criatividade a mil desses japas  Icon_lol Icon_lol

Esse anime é doentio pra caralho. Não sei como o cara consegue inventar essas coisas. HSUAS
No mais, esse daí faltou investimento pra caralho, repetia 500 vezes os mesmos movimentos, só mudava a fala. As personagens quase nunca se mexiam e os olhos mal expressava algo. Vou nem comentar do anime em si.
Queria recomendações de animes hentai cujo o coito é consensual, sem ser daquele tipo em que a mina é abusada e toma gosto pela coisa como se fosse puta, espero ótimas sugestões.  Icon_e_biggrin
(08/07/2015, 10:15)Havokdan Escreveu: Queria recomendações de animes hentai cujo o coito é consensual, sem ser daquele tipo em que a mina é abusada e toma gosto pela coisa como se fosse puta, espero ótimas sugestões.  Icon_e_biggrin

http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1012
1 usuário curtiu este post: Havokdan
(09/07/2015, 09:53)rapier Escreveu: http://anime-forum.info/showthread.php?tid=1012

Vlw, esse eu já vi, mas parece que hentai com esses requisitos são raros, acho que outro que eu já vi foi Kanojo x Kanojo x Kanojo, coisa rara, o mundo é dos futanaris (acho que é esse o nome), tentáculos e abusos mesmo Sorrisão
(09/07/2015, 10:24)Havokdan Escreveu: Vlw, esse eu já vi, mas parece que hentai com esses requisitos são raros, acho que outro que eu já vi foi Kanojo x Kanojo x Kanojo, coisa rara, o mundo é dos futanaris (acho que é esse o nome), tentáculos e abusos mesmo Sorrisão

Como os hentais vendem quase nada atualmente, o povo que ainda os faz decidiu se dedicar a nichos em vez de fazer hentai vanilla.
Páginas (100): 1 ... 63 64 65 66 67 ... 100

Usuários visualizando este tópico: 59 Visitantes