Assisti o segundo episodio de Rance 01. Bem melhor que o primeiro. Uma coisa que o OVA esta fazendo bem é passar o humor da serie. Uma pena que por ser ero OVA o budget não é tão bom e animação de algumas coisas como as cenas de luta são fracas.
(26/06/2015, 19:30)chaosprophet Escreveu: Assisti o segundo episodio de Rance 01. Bem melhor que o primeiro. Uma coisa que o OVA esta fazendo bem é passar o humor da serie. Uma pena que por ser ero OVA o budget não é tão bom e animação de algumas coisas como as cenas de luta são fracas.
Esse protagonista é onda demais, quero o terceiro episodio.
(26/06/2015, 20:25)Ton Escreveu: Esse protagonista é onda demais, quero o terceiro episodio.
Sim ele é muito divertido. Na época que faziam votação de melhor personagem masculino de eroges, sempre ganhava.
(26/06/2015, 20:26)rapier Escreveu: Na época eu até pensei que poderia não ser hentai, mas uma pena que é.
Tinha potencial para ser legal se não fosse. Embora uma parte bem legal da serie é o protagonista, e principalmente como ele fode as donas. Dava ate para ter algo não mostrando muito, mas não sei se daria certo.
(27/06/2015, 15:19)Ton Escreveu: Futabu Mix Futanari World
Bizarro bizarro, criatividade a mil desses japas
Esse anime é doentio pra caralho. Não sei como o cara consegue inventar essas coisas. HSUAS
No mais, esse daí faltou investimento pra caralho, repetia 500 vezes os mesmos movimentos, só mudava a fala. As personagens quase nunca se mexiam e os olhos mal expressava algo. Vou nem comentar do anime em si.
Queria recomendações de animes hentai cujo o coito é consensual, sem ser daquele tipo em que a mina é abusada e toma gosto pela coisa como se fosse puta, espero ótimas sugestões.
(08/07/2015, 10:15)Havokdan Escreveu: Queria recomendações de animes hentai cujo o coito é consensual, sem ser daquele tipo em que a mina é abusada e toma gosto pela coisa como se fosse puta, espero ótimas sugestões.
Vlw, esse eu já vi, mas parece que hentai com esses requisitos são raros, acho que outro que eu já vi foi Kanojo x Kanojo x Kanojo, coisa rara, o mundo é dos futanaris (acho que é esse o nome), tentáculos e abusos mesmo
(09/07/2015, 10:24)Havokdan Escreveu: Vlw, esse eu já vi, mas parece que hentai com esses requisitos são raros, acho que outro que eu já vi foi Kanojo x Kanojo x Kanojo, coisa rara, o mundo é dos futanaris (acho que é esse o nome), tentáculos e abusos mesmo
Como os hentais vendem quase nada atualmente, o povo que ainda os faz decidiu se dedicar a nichos em vez de fazer hentai vanilla.