Aku no Hana

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Lonely em 20/06/2015, 15:36.
Páginas (4): 1 2 3 4
34 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: 92nOk1g.jpg]

Ficha técnica:

Título: Aku no Hana
Título alternativo: Sinônimo: Flowers of Evil | Japonês: 惡の華 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: -
Obra original: Mangá - 11 volumes (Completo em 09/05/2014)
Público alvo da obra original: Shonen
Editora (Label): Bessatsu Shonen Magazine
Escrito por: Oshimi Shuuzou
Site oficial: http://akunohana-anime.jp/
Estúdio: Zexcs
Produtora: -
Diretor: Nagahama Hiroshi
Supervisor do script: Itami Aki
Character Design: Shimamura Hidekazu
Data de estréia: 20/03/2013
Emissora: Animax, Tokyo MX, TVS, Chiba TV, tvk, GTV, SUN-TV, KBS
Número de episódios: 13
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [ Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]




(se eu criei errado mals)

Estou no terceiro episódio, personagem mais beta que eu já vi depois do Shinji. Na real, o Shinji é mais corajoso.
Responder
 #2
Me espanta é alguem ter coragem pra ver isso. O anime consegue ser muito mal feito mesmo tendo orçamento.
Responder
 #3
Um dia eu boto cabeçalho nisso daqui.

Esse anime é conhecido como um dos poucos animes onde os japas fãs de anime trollaram. Fizeram milhares de pre-orders e cancelaram quase todas na última hora, causando um prejuízo de milhares de dólares pra produtora que acabou jogando os DVDs no lixo.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Responder
 #4
(20/06/2015, 15:37)Metroid Escreveu: Me espanta é alguem ter coragem pra ver isso. O anime consegue ser muito mal feito mesmo tendo orçamento.

Não achei mal feito. O background é bonito, os personagens são estranhos. Mas nada que me faça desistir.

Só a história que tá meio complicadod e continuar. Vontade de descer esse maluco na porrada.
Responder
 #5
Isso daqui ao menos conseguiu superar a si mesmo e vender incríveis 300 cópias nos primeiros 3 volumes por causa de uns lezados que não conseguiram cancelar as pre-orders a tempo. HAHA! O resto vendeu 0 mesmo.
Responder
 #6
quem foi esse desumano que me fez lembrar que isso existe? :/
Responder
 #7
(20/06/2015, 16:00)skarpzinho Escreveu: quem foi esse desumano que me fez lembrar que isso existe? :/

Mas não era tu o fanboy dessa série?
Responder
 #8
(20/06/2015, 16:00)rapier Escreveu: Mas não era tu o fanboy dessa série?

é por ser fanboy que eu gostaria que isso nunca existisse ^^.

(20/06/2015, 15:37)Metroid Escreveu: Me espanta é alguem ter coragem pra ver isso. O anime consegue ser muito mal feito mesmo tendo orçamento.

pelo que me lembro, o orçamento do anime era de baixo custo e mesmo assim, o próprio mangaká sugeriu a rostocopia '-'. Japoneses e suas loucuras.

(20/06/2015, 15:36)Lonely Escreveu: (se eu criei errado mals)

Estou no terceiro episódio, personagem mais beta que eu já vi depois do Shinji. Na real, o Shinji é mais corajoso.

Kasuga é dessa forma por ser influenciável pela Nakamura. O Shinji é um inútil mesmo '-'. Nao tem nem como comparar, e só pq eu nao sou cruel mas o Kasuga é mais corajoso :v.
Responder
 #9
Dropei no primeiro ou segundo epi esse anime.
Responder
 #10
Eu tava quase apagando esse anime da minha memória...
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes