Kuroshitsuji: Circus Hen

Tópico em '2014' criado por martec em 17/01/2014, 04:52.
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6
59 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: Z5PnWZD.jpg]

Ficha técnica:

Título: Kuroshitsuji: Circus Hen
Título alternativo: Sinônimo: Black Butler: Book of Circus | Japonês: 黒執事 サーカス編 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Ação, Sobrenatural, Histórico, Fantasy (segundo Wikipedia EN)
Obra original: Mangá - 17 volumes (em publicação) (17/01/2014)
Público alvo da obra original: Shounen (segundo Wikipedia EN)
Editora (Label): G Fantasy Comics
Escrito por: Yana Toboso
Site oficial: http://www.kuroshitsuji.tv/
Estúdio: A-1 Pictures (AnoHana, Sora no Woto, Tetsuwan Birdy Decode)
Produtora: Aniplex
Diretor: Noriyuki Abe (Tokyo Mew Mew, Tantei Gakuen Q)
Supervisor do script: Hiroyuki Yoshino (Guilty Crown, Accel World, Magi - Labyrinth of Magic)
Character Design: Minako SHiba (RDG, Phantom 〜Requiem for the Phantom〜, Shinrei Tantei Yakumo)
Data de estréia: 10/07/2014
Emissora: MBS, TBS, CBC, BS-TBS
Previsão do número de episódios: 10
Abertura: "ENAMEL" by SID
Encerramento: "Aoki Tsuki Michite (蒼き月満ちて)" by AKIRA
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork | AniDB]
Responder
 #2
A princípio não vi algo que me motivasse a assistir, contudo, vamos aguardar mais informações para poder dar um melhor parecer sobre este.
Responder
 #3
(17/01/2014, 09:44)jobarte Escreveu: A princípio não vi algo que me motivasse a assistir, contudo, vamos aguardar mais informações para poder dar um melhor parecer sobre este.

Esse anime é yaoi.
Responder
 #4
as muie vai pirar na noticia ehueheueueheuhu

ps: pow @"jobarte" dando mole ai vei....
Responder
 #5
(17/01/2014, 09:54)RodrigoFbi Escreveu: as muie vai pirar na noticia ehueheueueheuhu

ps: pow @"jobarte" dando mole ai vei....

Já notei que ele tem uma queda por esse tipo de anime.
Responder
 #6
kkkkkk Coolface
Responder
 #7
(17/01/2014, 09:54)RodrigoFbi Escreveu: as muie vai pirar na noticia ehueheueueheuhu
ps: pow @"jobarte" dando mole ai vei....

Uai, eu não estou dando mole não, não tem nada especificando ser yaoi no tópico e eu não sei ler japonês, logo, não tenho informações o suficiente para saber. Agora que o @rapier falou que é, esta dropado.

(17/01/2014, 09:52)rapier Escreveu: Esse anime é yaoi.

Obrigado pelo aviso Thumbup
Responder
 #8
cara esse anime e antigo a pacas e se voce falar Kuroshitsuji perto de alguma garota que gosta de anime vai reconhecer de cara
Responder
 #9
(17/01/2014, 10:10)jobarte Escreveu: Uai, eu não estou dando mole não, não tem nada especificando ser yaoi no tópico e eu não sei ler japonês, logo, não tenho informações o suficiente para saber. Agora que o @rapier falou que é, esta dropado.

Verdade, ainda existem os desavisados por aí. Deveriam colocar a tag adequada a série na info do tópico.
Responder
 #10
(17/01/2014, 10:10)jobarte Escreveu: Uai, eu não estou dando mole não, não tem nada especificando ser yaoi no tópico e eu não sei ler japonês, logo, não tenho informações o suficiente para saber. Agora que o @rapier falou que é, esta dropado.

Já notei que você tem dificuldades em notar coisas yaoi e derivados. Espero que nunca tenha travecos passando perto de você, senão você pega.

(17/01/2014, 10:27)Gadrarth Escreveu: Verdade, ainda existem os desavisados por aí. Deveriam colocar a tag adequada a série na info do tópico.

Esses animes existem para enganar os desavisados, então que eles sejam enganados. Só se ganha XP lutando.
Responder
Páginas (6): 1 2 3 4 5 6

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes