Watashi ni xx Shinasai!

5 respostas neste tópico
 #1
[Imagem: mEMZKvH.png]

Ficha técnica:

Título: Watashi ni xx Shinasai!
Título alternativo: Sinônimo: Do xx to Me!, Love mission, Missions of Love, xx Me! | Japonês: わたしに××しなさい!
Gêneros: Comédia, Drama, Romance, Slice of life, Vida Escolar
Público-alvo da obra: Shoujo
Status: 19 volumes (Completo)
Editora: Kodansha
Publicado em: Nakayoshi, Nakayoshi Lovely
Escrito por: Tooyama Ema
Desenhado por: Tooyama Ema
Data de lançamento: 2009


Sinopse Manga Updates:  From AOC Translations!]: A Secret Cellphone Novelist x The Most Popular Boy in School = Love missions of Absolute Command! Yukina is secretly the all time best selling cellphone novelist, Yupina. She's in a tight spot since she's never wrote any stories about love before. But for all her reader's sake she'll try to experience what love is like. When she accidentally picks up Shigure's student handbook and discovers his true face, she blackmails him. "Fall in love with me!" The ultimate Love Mission starts now! Himuro Yukina, known as the "Absolute Zero Snow-woman" is a cold and observant girl. In addition, she is actually a popular cell phone novelist who goes by the name of Yupina. Sadly, with no other human contact than her cousin, Yukina is unable to express more romance in her novels. Kitami Shigure, your so-called "typical bishounen", who is really a womanizer, has fallen into Yukina's trap when she blackmails him, and they end up "love-acting" for the sake of their respective secrets. Watashi ni xx Shinasai! won the 36th Kodansha Manga award for best children's manga. Oneshot: Plain Love.
Responder
 #2
O título em si é muito bom, como todo bom título da Erma Tootama, o bom é as idas e vindas da Yukina que ainda não se decide sobre o que quer fazer da vida dela, enquanto os dois travam um duelo pra ver quem leva o prêmio. Também estou torcendo pela Mami, afinal, ela passa alguns mals bocados no mangá.
Responder
 #3
Esse titulo me dá vontade de vomitar.
A dona é cú doce , promiscua, indecisa e frígida.
Responder
 #4
(16/01/2014, 14:34)Deathclock Escreveu: Esse titulo me dá vontade de vomitar.
A dona é cú doce , promiscua, indecisa e frígida.

Por isto que eu gosto dela XD

No geral não gosto de gurias assim, mas neste título em particular acredito que caiu bem.
Responder
 #5
Eu li este mangá no ano passado. De vez em quando eu verifico se saiu capitulo novo em inglês, mas está meio parado.
Responder
 #6
(16/01/2014, 20:49)Zefiris Escreveu: Eu li este mangá no ano passado. De vez em quando eu verifico se saiu capitulo novo em inglês, mas está meio parado.

Eu também dei uma parada, minha vida virtual praticamente entrou em modo hibernate no esforço que fiz para receber minha carta de alforria (vulgo diploma de faculdade).
Responder

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes