(16/06/2015, 13:32)Zefiris Escreveu: Eu acho que o anime precisava de mais episódios e não de menos.
mais eps. só se fosse com a historia progredindo. Esses 26 eps. foram em grande parte blablabla tecnico teorico magico que não existe.
Parar pra estudar o monte de coisa que eles falam é tão util quanto estudar a geologia do planeta nibiru.
Bem, eu assisti cada episódio 2x no mesmo dia (alguns 3). E devo rever a série quando sair completa em BD. Então quando peço por mais episódios, trata-se mais de amor do que de lógica
(16/06/2015, 13:54)Zefiris Escreveu: Bem, eu assisti cada episódio 2x no mesmo dia (alguns 3). E devo rever a série quando sair completa em BD. Então quando peço por mais episódios, trata-se mais de amor do que de lógica
Dá pra entender, a Miyuki é puro amor. Quem não queria uma irmã daquelas?
(16/06/2015, 13:02)SousukeARX7 Escreveu: Lá pro final onde tem ação no ponto certo mas carece de mais explicação eu fiquei em duvida do que ela 'liberou' nele, foi poder magico ou algo do tipo? A tia(?) deles aparentemente liga pra ela pra saber o motivo disso e comenta sobre ser uma corrente ou coleira, fico imaginando se é uma relação a lá hyuuga (naruto) com um irmão tendo o poder de dominar o outro na marra.
Não sei como é em Naruto, mas a Miyuki tem poder pra domar o Tatsuya.
(16/06/2015, 13:02)SousukeARX7 Escreveu: Considerando tudo, 12ep. +ou- estava bom demais pra esse anime, faltou um pouco mais de service e menos falação, ao menos a dedicação entre os irmãos é reciproca diferente de oreimo onde a vilã mor faz o possivel pra ignorar os esforços do k you suck. (desculpa mencionar oreimo mas a kirino é meu exemplo de tudo que uma irmã não deve ser)
O anime precisava de mais episódios, especialmente no arco final e pra retratar a parte pulada. Entretanto, eu precisava ter visto menos episódios do anime.
(16/06/2015, 13:41)AngelGift Escreveu: Nunca terminei o anime, parei antes da metade... vou esperar sair o BD pra ver.
O anime só melhora mesmo lá pro final, logo não sei se vale a pena terminar de vê-lo.
(16/06/2015, 14:03)SousukeARX7 Escreveu: Dá pra entender, a Miyuki é puro amor. Quem não queria uma irmã daquelas?
Muita gente mesmo, começando por mim. Ela é psicoputa, quer o cara só pra ela. Se ela fosse tão boa assim teria mais votos.
(16/06/2015, 14:18)rapier Escreveu: Não sei como é em Naruto, mas a Miyuki tem poder pra domar o Tatsuya.
Spoiler: Naruto
Isso foi mostrado lá no começo antes do shipp. e antes de virar um mar de filler, o irmão mais velho (pai da hinata) usa um selo na testa do mais novo (pai do neji) pra subjulgar ele pois ele olhou pra hinata de cara feia quando percebeu que a habilidade dela como ninja não se comparava com as do neji
(16/06/2015, 14:18)rapier Escreveu: O anime precisava de mais episódios, especialmente no arco final e pra retratar a parte pulada. Entretanto, eu precisava ter visto menos episódios do anime.
Mais episodios só se tiver mais progressão, eu achei a falação exagerada.
(16/06/2015, 14:18)rapier Escreveu: Muita gente mesmo, começando por mim. Ela é psicoputa, quer o cara só pra ela. Se ela fosse tão boa assim teria mais votos.
A tendencia yandere e o fato de ser possessiva é justamente o que fez ela perder na votação.