Tudo um acaso

Tópico em 'Apresentação' criado por Aoi em 15/06/2015, 20:21.
Páginas (2): 1 2
 
12 respostas neste tópico
 #1
Oi.
Sou de Alagoas, Nordeste.
Gosto de tudo e nada,depende exclusivamente do meu humor.  
Já andei por aí e aculá da internet brasileira,mas nunca me fixei em canto nenhum. Trecho acima deve ter alguma ligação com isso,provavelmente.
Tenho mania de dropar anime.
Gosto de qualquer gênero,depende exclusivamente do meu humor também. Ultimamente prefiro assistir o que não presta à franquias grandes e possivelmente boas. hg
Meu favorito é Mel & Trevo e tudo que tenha o cd da Umino.
ed.

Não,eu não tenho motivos nenhum pra usar o nome Aoi. É só um conjunto de vogais que agrada meu ouvido.
 #2
Não tem lista de animes já vistos no MyAnimeList ou site parecido?
 #3
Seja bem vindo, azulão.
 #4
Seja bem vindo. Deve ser dificil para você expressar uma opinião concreta sobre qualquer coisa, já que o seu humor é usado como critério no lugar de uma base lógica plausível.
 #5
Bem-vindo.
 #6
yo welcome .

Trevo e mel *------*
 #7
Bem vindo.
 #8
(15/06/2015, 20:38)rapier Escreveu: Não tem lista de animes já vistos no MyAnimeList ou site parecido?
Tenho MAL e anidb mas não gosto de divulgar. -e

(15/06/2015, 20:47)Metroid Escreveu: Seja bem vindo, azulão.
CRB >

(15/06/2015, 20:50)AlekseyK. Escreveu: Seja bem vindo. Deve ser dificil para você expressar uma opinião concreta sobre qualquer coisa, já que o seu humor é usado como critério no lugar de uma base lógica plausível.
Não necessariamente. Por mais que meu humor dite o que vou assistir e viva variando meus gêneros favoritos, em termos de gostar,não gostar,achar bom e achar ruim,eu sou o mesmo o tempo inteiro.
Independente do meu humor hoje,ontem ou amanhã,vou continuar achando Logh a coisa mais linda já feita nos desenhos japoneses e hatear com todas as forças mahouka,por exemplo.
Citar:Gosto de tudo e nada,depende exclusivamente do meu humor.

Parece contraditório. A intenção foi me referir aos ruins e bons,provavelmente. Tanto que faz um mês que não vejo nada acima de nota 5 e não estou com o mínimo de vontade de começar algo aparentemente bom agora.
 #9
(15/06/2015, 20:21)Aoi Escreveu: Gosto de qualquer gênero,depende exclusivamente do meu humor

Como tem que estar o humor pra assistir boku no pico?

Brincadeiras a parte, seja bem vindo, azul, e como sempre digo, tem varios topicos com animes antigos esperando para serem comentados, faz uma busca ae e posta pra podermos trocar umas ideias.
 #10
(15/06/2015, 20:38)rapier Escreveu: Não tem lista de animes já vistos no MyAnimeList ou site parecido?

(16/06/2015, 13:11)SousukeARX7 Escreveu: Como tem que estar o humor pra assistir boku no pico?

Brincadeiras a parte, seja bem vindo, azul, e como sempre digo, tem varios topicos com animes antigos esperando para serem comentados, faz uma busca ae e posta pra podermos trocar umas ideias.

Piko é a terapia da alma. Muda e melhora qualquer humor. Icon_lol
Páginas (2): 1 2
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes