Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #741
(14/06/2015, 06:51)AngelGift Escreveu: Engraçado que até uma luta meia-boca como essa da Saber x Assassin é a nível de um anime "normal" pro Ray. HAHA!

O menino só gosta desse anime por causa das lutinhas que duram segundos e dos efeitos bonitos. Icon_lol 

Uma coisa boa desse ep. foi a OST, acho que essa é a primeira vez que escuto ou presto atenção numa música desse anime. Pacman

A última luta que teve nesse anime foi a do Shirou x Archer... porque eu também espero nada de Saber x Gil.

Não gosto só por causa disso, caso contrário não gostaria de Fate/Zero. O problema é que foi muito sem graça e o o anime ficou muitos episódios sem acontecer ação alguma, deveria compensar quando fosse ter uma luta.

(14/06/2015, 13:25)Taneda Escreveu: Resumindo, você queria as 'maquiagens de efeito' nas cenas de ação que a Ufotable tanto usa? Eu ainda prefiro do jeito que ficou, com uma animação limpa nos movimento dos personagens. Até a 'Tsubame Gaeshi' ficou mais aceitável e menos exagerada em comparação com o episódio 07 da primeira temporada. Além do mais, a luta entre a Saber X Assassin não tinha muitos motivos para durar mais do aquilo, encerrou da forma que devia, só não correspondeu o que se tanto esperava dela.

Queria isso e uma maior duração. Já teve muito dessa animação limpa nos dois episódios de luta do Shirou.
Eu sei que não tinha motivo para durar mais, mas tem tanta coisa que "não tem motivos para durar mais" que reclamar de uma luta que se prolongou é... tosco. Duvido que só eu esperava mais.

(14/06/2015, 13:27)Oiacz Escreveu: Mas Fate é um anime normal. Nunca tentou ser mais que isso. Você que espera demais por coisas inexistentes.

Não entendi o que quis dizer com "normal". É verdade, eu esperei muito da luta do Assassin, mas independentemente se foi assim na novel ou não, poderiam fazer um trabalho melhor ali.
Responder
 #742
(14/06/2015, 01:09)Ray Escreveu: Eles poderiam muito bem lutar decentemente, mas depois daquelas trocas de ataques com efeitos podres, era melhor acabar logo porque não anima ninguém assistir, assim como a primeira luta deles.

Mas que efeito podre? Vai querer PS numa luta de espadas pra que, oras?
Responder
 #743
(14/06/2015, 14:57)Ray Escreveu: Não gosto só por causa disso, caso contrário não gostaria de Fate/Zero. O problema é que foi muito sem graça e o o anime ficou muitos episódios sem acontecer ação alguma, deveria compensar quando fosse ter uma luta.

Isso é problema apenas da duração do anime.

(14/06/2015, 14:57)Ray Escreveu: Eu sei que não tinha motivo para durar mais, mas tem tanta coisa que "não tem motivos para durar mais" que reclamar de uma luta que se prolongou é... tosco. Duvido que só eu esperava mais.

Não acho que só você esperava mais, mas ao menos eu só espero uma coisa de UBW: que ele termine. HAHA!

(14/06/2015, 14:57)Ray Escreveu: Não entendi o que quis dizer com "normal". É verdade, eu esperei muito da luta do Assassin, mas independentemente se foi assim na novel ou não, poderiam fazer um trabalho melhor ali.

Um trabalho melhor de enrolação? Porque o Assassin estava nas últimas.
Responder
 #744
(14/06/2015, 14:54)rapier Escreveu: Ficou apenas mais aceitável. O anime continua não mostrando visualmente como é que alguém consegue desviar daquilo. Pra mim a Saber só "desvia" usando protagonismo.

Botei essa parte em slowmotion e mesmo assim foi difícil ver como ela desviou.
Responder
 #745
(14/06/2015, 14:54)rapier Escreveu: Ficou apenas mais aceitável. O anime continua não mostrando visualmente como é que alguém consegue desviar daquilo. Pra mim a Saber só "desvia" usando protagonismo.

Bom, eu só estava me referindo há não ter exageros visuais nos efeitos de animação mesmo, porque a Saber ter desviado do golpe, com certeza carece de muitas explicações.
Responder
 #746
(14/06/2015, 14:57)Metroid Escreveu: Mas que efeito podre? Vai querer PS numa luta de espadas pra que, oras?

Justamente por ser luta de espada que deveria ter efeitos bonitos, ainda mais que é servo x servo. E é a última que poderia ser empolgante. Agora só tem o Gilgamesh sem graça.
Responder
 #747
(14/06/2015, 15:06)Ray Escreveu: Justamente por ser luta de espada que deveria ter efeitos bonitos, ainda mais que é servo x servo. E é a última que poderia ser empolgante. Agora só tem o Gilgamesh sem graça.

Ainda não vejo sentido pra botar PS numa luta apenas de espadas. E o efeito que teve ali foi o suficiente pra ver o golpe do Assassin.
Responder
 #748
(14/06/2015, 15:06)Ray Escreveu: Justamente por ser luta de espada que deveria ter efeitos bonitos, ainda mais que é servo x servo. E é a última que poderia ser empolgante. Agora só tem o Gilgamesh sem graça.

Se tu quiser ver luta foda de espada, tem http://anime-forum.info/showthread.php?tid=496. Icon_razz

Melhor anime sempre. Fuckyeah
Responder
 #749
(14/06/2015, 15:06)Ray Escreveu: Justamente por ser luta de espada que deveria ter efeitos bonitos, ainda mais que é servo x servo. E é a última que poderia ser empolgante. Agora só tem o Gilgamesh sem graça.

Por ser exatamente esses dois servos, se o episódio fosse dependente demais dos efeitos de animação e câmera, o real foco da luta perderia muito da essência que realmente gostaria de passar, e acabaria sendo puro entretenimento.
Responder
 #750
(14/06/2015, 15:20)Taneda Escreveu: Por ser exatamente esses dois servos, se o episódio fosse dependente demais dos efeitos de animação e câmera, o real foco da luta perderia muito da essência que realmente gostaria de passar, e acabaria sendo puro entretenimento.

Não entendi isso daí. Luta não pode ser puro entretenimento?
Responder
Páginas (117): 1 ... 73 74 75 76 77 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes