Enquete: Qual desses animes é o melhor?
Fate UBW
27.27%
30 27.27%
Fate Zero
72.73%
80 72.73%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Fate/stay night: Unlimited Blade Works 2nd

Tópico em '2015' criado por martec em 28/07/2014, 08:18.
Páginas (117): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 117
1161 respostas neste tópico
 #731
(13/06/2015, 22:16)rapier Escreveu: Cadê seu voto na enquete deste tópico?

Votei já, foi em /zero pois foi mais 'seinen' e eu já conhecia a historia de ubw até de trás pra frente.
Responder
 #732
Esperava mais desse episódio, poderiam deixar a luta do Assassin para o próximo episódio e fazer algo que presta. Preferia que esse episódio não acontecesse nada, e em compensação, o próximo fosse foda, mas não. Minha única expectativa de que algo foda fosse acontecer, seria na luta da Saber x Assassin, mas foi tão parada e sem graça que pareceu luta de anime normal. Deu para contar no dedo as trocas de ataques. Esse episódio foi decepcionante, não teve nada de impressionante tanto pelos acontecimentos quanto pelas lutas. E a luta que deveria ser boa, foi pior do que os personagens conversando sobre coisas triviais. Única coisa que gostei foi da OST e do Shirou projetando as armas do Gilgamesh. Minhas expectativas foram todas arruinadas.
Responder
 #733
Não ia ter sentido prolongar essa luta do Assassin. O cara só tinha uma única técnica, que a Saber já sabia como era. Aí era ele só levar 1 hit kill mesmo dela.
Responder
 #734
A luta do Assassin é apenas filler. Saber x Gilgamesh seria muito mais produtivo.
Responder
 #735
(14/06/2015, 00:31)Metroid Escreveu: Não ia ter sentido prolongar essa luta do Assassin. O cara só tinha uma única técnica, que a Saber já sabia como era. Aí era ele só levar 1 hit kill mesmo dela.

Foi ultra tosco isso. Eles poderiam muito bem lutar decentemente, mas depois daquelas trocas de ataques com efeitos podres, era melhor acabar logo porque não anima ninguém assistir, assim como a primeira luta deles. Engraçado é que no mesmo episódio que eles lutam pela primeira vez, o Archer chega lá e acontece a melhor parte do episódio, com efeitos bonitos e duração de nem 15 segundos. Era certo esperar que fosse algo daquele nível na última batalha de servos que poderia prestar. Agora só sobrou o Gilgamesh que é sem graça, mesmo se ele lutar corpo a corpo com o Shirou, vai ser sem graça como Shirou x Archer.

(14/06/2015, 00:45)rapier Escreveu: A luta do Assassin é apenas filler. Saber x Gilgamesh seria muito mais produtivo.

Seria sem graça por "padrão Gilgamesh de lutar", mas facilmente seria melhor que essa luta do Assassin.
Responder
 #736
Engraçado que até uma luta meia-boca como essa da Saber x Assassin é a nível de um anime "normal" pro Ray. HAHA!

O menino só gosta desse anime por causa das lutinhas que duram segundos e dos efeitos bonitos. Icon_lol 

Uma coisa boa desse ep. foi a OST, acho que essa é a primeira vez que escuto ou presto atenção numa música desse anime. Pacman

A última luta que teve nesse anime foi a do Shirou x Archer... porque eu também espero nada de Saber x Gil.
Responder
 #737
(13/06/2015, 23:26)Ray Escreveu: Esperava mais desse episódio, poderiam deixar a luta do Assassin para o próximo episódio e fazer algo que presta. Preferia que esse episódio não acontecesse nada, e em compensação, o próximo fosse foda, mas não. Minha única expectativa de que algo foda fosse acontecer, seria na luta da Saber x Assassin, mas foi tão parada e sem graça que pareceu luta de anime normal. Deu para contar no dedo as trocas de ataques. Esse episódio foi decepcionante, não teve nada de impressionante tanto pelos acontecimentos quanto pelas lutas. E a luta que deveria ser boa, foi pior do que os personagens conversando sobre coisas triviais. Única coisa que gostei foi da OST e do Shirou projetando as armas do Gilgamesh. Minhas expectativas foram todas arruinadas.

Resumindo, você queria as 'maquiagens de efeito' nas cenas de ação que a Ufotable tanto usa? Eu ainda prefiro do jeito que ficou, com uma animação limpa nos movimento dos personagens. Até a 'Tsubame Gaeshi' ficou mais aceitável e menos exagerada em comparação com o episódio 07 da primeira temporada. Além do mais, a luta entre a Saber X Assassin não tinha muitos motivos para durar mais do aquilo, encerrou da forma que devia, só não correspondeu o que se tanto esperava dela.
Responder
 #738
(13/06/2015, 23:26)Ray Escreveu: Minha única expectativa de que algo foda fosse acontecer, seria na luta da Saber x Assassin, mas foi tão parada e sem graça que pareceu luta de anime normal.

Mas Fate é um anime normal. Nunca tentou ser mais que isso. Você que espera demais por coisas inexistentes.
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #739
Me amarro quando o povo do fórum faz o trabalho meu e do @rapier de desconstruir as utopias do @"Ray". Valeu aí, galera.
1 usuário curtiu este post: Taneda
Responder
 #740
(14/06/2015, 13:25)Taneda Escreveu: Até a 'Tsubame Gaeshi' ficou mais aceitável e menos exagerada em comparação com o episódio 07 da primeira temporada.

Ficou apenas mais aceitável. O anime continua não mostrando visualmente como é que alguém consegue desviar daquilo. Pra mim a Saber só "desvia" usando protagonismo.
Responder
Páginas (117): 1 ... 72 73 74 75 76 ... 117

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes