Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34
333 respostas neste tópico
 #191
(10/06/2015, 12:37)martec Escreveu: done


É nós. Cool2


(10/06/2015, 12:41)jamessonic Escreveu: olhas os cara mudando os votos ahuhauhauuahuhauhuahuaha
por isso eu estou esperando anime acabar.


Não hesite, eu sei que você quer votar na Kazuki também, pode deixar seu voto registrado. Rolleyes
Responder
 #192
Esse episódio foi mui belo, haja coração. Se isso daqui tivesse mais $ e tempo seria o anime do ano, ponto.

A Amane em modo dará é nota 12¹² e ela tá doida pruma suruba com os irmãos Kazami, a Kazuki continua boa, o Yuuji deu uns pega (?) na Kazuki... HAHA! booty Ainda teve a Michiru beijando o Yuuji, e a Milliela e a Julia pra completar o harém... Foda, esse ep. foi foda.
Responder
 #193
(14/06/2015, 12:41)rapier Escreveu: Esse episódio foi mui belo, haja coração. Se isso daqui tivesse mais $ e tempo seria o anime do ano, ponto.

A Amane em modo dará é nota 12¹² e ela tá doida pruma suruba com os irmãos Kazami, a Kazuki continua boa, o Yuuji deu uns pega (?) na Kazuki... HAHA!  booty   Ainda teve a Michiru beijando o Yuuji, e a Milliela e a Julia pra completar o harém... Foda, esse ep. foi foda.

Spoiler:  
Ainda no final ele pega toda esta moçada em faz um ilha só pra ele se divertirem com toda mulhereda, é coisa linda de este yuuji, vai sortudo lá na china!
Responder
 #194
(14/06/2015, 12:44)jamessonic Escreveu:
Spoiler:  
Ainda no final ele pega toda esta moçada em faz um ilha só pra ele se divertirem com toda mulhereda, é coisa linda de este yuuji, vai sortudo lá na china!

Já falaram dessa ilha no episódio 9. Deve ser justamente a ilha que aparece na ED.
Responder
 #195
(14/06/2015, 12:44)rapier Escreveu: Já falaram dessa ilha no episódio 9. Deve ser justamente a ilha que aparece na ED.

sim, e ainda com certeza teremos mais 2 episódios pra concluir pois teremos a duas lutas e depois a conclusão do anime! não vai caber em um episódio só.
Responder
 #196
(14/06/2015, 12:46)jamessonic Escreveu: sim, e ainda com certeza teremos mais 2 episódios pra concluir pois teremos a duas lutas e depois a conclusão do anime! não vai caber em um episódio só.

Termina no próximo episódio, serão só 10 eps.
Responder
 #197
(14/06/2015, 12:48)rapier Escreveu: Termina no próximo episódio, serão só 10 eps.

quero ver como vai caber tudo isso no episódio, vai ficar super corrido!
Responder
 #198
Episódio 09.

Gostei muito do Yuuji pondo moral na Kazuki quando ela começou a ser chata, de fato ela não consegue controlar ele como quando ele era criança. A Amane atracada na Kazuki foi outra cena que eu gostei muito, a cena do beijo também. Só queria que o anime tivesse mais um episódio para mostrar a vida do Yuuji na Ilha dele com o harém dele.
Responder
 #199
(14/06/2015, 19:07)jplay Escreveu: Episódio 09.

Gostei muito do Yuuji pondo moral na Kazuki quando ela começou a ser chata, de fato ela não consegue controlar ele como quando ele era criança.

Isso foi perfeito. A personalidade da Kazuki podia por o anime a perder, e o Yuuji a colocou no lugar dela com uma... cara, não consigo não pensar que rolou putaria ali, a censura foi conveniente d+... HAHA!

(14/06/2015, 19:07)jplay Escreveu: A Amane atracada na Kazuki foi outra cena que eu gostei muito, a cena do beijo também. Só queria que o anime tivesse mais um episódio para mostrar a vida do Yuuji na Ilha dele com o harém dele.

Seria bom que ao menos os extras do BD fossem sobre isso.
Responder
 #200
(14/06/2015, 19:12)rapier Escreveu: Isso foi perfeito. A personalidade da Kazuki podia por o anime a perder, e o Yuuji a colocou no lugar dela com uma... cara, não consigo não pensar que rolou putaria ali, a censura foi conveniente d+... HAHA!


Claro que rolou putaria, o anime deu a entender isso de todas as formas possíveis.
Responder
Páginas (34): 1 ... 18 19 20 21 22 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes