14/06/2015, 12:22 |
não existe eixo nesse anime e sim $$$$ quando parar de lucrar ai encerram o anime
Enquete: Quais destas personagens de DxD são as melhores? [2] You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Asia Argento | 12 | 9.38% | |
Himejima Akeno | 41 | 32.03% | |
Ravel Phenex | 13 | 10.16% | |
Rias Gremory | 21 | 16.41% | |
Rossweisse | 6 | 4.69% | |
Shidou Irina | 5 | 3.91% | |
Toujou Koneko | 24 | 18.75% | |
Xenovia | 6 | 4.69% | |
Total | 128 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
High School DxD BorN
Tópico em '2015' criado por
martec em 16/06/2014, 09:31.
|
318 respostas neste tópico
|
14/06/2015, 12:22 |
não existe eixo nesse anime e sim $$$$ quando parar de lucrar ai encerram o anime
(14/06/2015, 12:19)Rowel Escreveu: High School DxD BorN - Episódio 11 Por acaso, as analises semanais no Portal AMLN são tuas?
14/06/2015, 12:32
(Resposta editada pela última vez 14/06/2015, 12:40 por jamessonic.)
|
(14/06/2015, 12:22)RodrigoFbi Escreveu: não existe eixo nesse anime e sim $$$$ quando parar de lucrar ai encerram o anime sim, cagaram nessa temporada pq coisa de dinheiro, veremos o quanto isso vai vender. Isso é se fanbase aceita o que fizeram nessa temporada, com cortes na novel e fillres horríveis com vimos nesses dois últimos episódios!
14/06/2015, 12:35 |
(14/06/2015, 12:26)Taneda Escreveu: As analises semanais no Portal AMLN são tuas? Eu sou um das pessoas que passa as coisas pro Iury Kozlowsky( assistem raw e participa do foruns internacionais) mais posto pouco no grupo. E o Portal é do Dark eu ainda be uma opinião mais forte que essa mais já discuti demais nos foruns.
15/06/2015, 01:42 |
Ep 11
Que episódio ruim, que anime ruim... e só piora. Estou torcendo pelos vilões porque tá foda.
15/06/2015, 11:45 |
Assisti o primeiro episódio e adorei! Me diverti bastante assistindo e tinha que segurar o riso para não acordar ninguém na madrugada. Ansioso para os próximos episódios.
Episódio 12
Eu já disse tudo o que tinha que dizer sobre a série no meu último comentário. Pondo em nota que ela ainda conseguiu terminar pior do que eu poderia imaginar, além das minhas expectativas. Espero que o estúdio TNK aprenda com os resultados desse fiasco.
22/06/2015, 02:16
(Resposta editada pela última vez 22/06/2015, 02:17 por jamessonic.)
|
Episódio 12 final
Meu deus que episódio escroto, parabéns japoneses imbecis, vamos continuem cortando tudo e fazendo final fillres pra gerar mais dinheiro. Esta temporada provavelmente foi ultima, não um fã que tenha gostando dos "cortes" e desse últimos "episódios frustrantes". Não dava pra fazer igual as outras 2 excelentes temporadas, que foram fielmente bem adaptados, pra que correr, pra que meu deus.........tudo pq novel esta no volume 20 e o anime ainda começo no volume 5, porra cara não foda assim, só quero ver o rank de vendas, vai ser dolorido no bolso deles. nota: 6/10
22/06/2015, 11:00 |
Não leio a LN então não sei se cortaram muito ou não o final...
Sei que não foi aquilo que esperava... Se tiver outra temporada torce para não fazerem essa merda toda como nessa temp. High School DxD BorN = Episódio 12 Bom, esse episódio foi a conclusão desse filler mais com conteúdo adicional da Light Novel, e novamente mexeram em coisas que ocorrem bem mais a frente na obra. Teve a Oppai Dragon Song, mais nem de longe teve o mesmo impacto. Diferente se estivesse sido utilizado na parte correta. Rossweisse entrando pro grupo, uma decisão muito óbvia, na verdade foi um dos motivos de todas essas mudanças, não só o Loki. Teve a corrida de 3 pernas, pensei que eles iam descartar ela também, teve a alteração do beijo deles dois mais uma mudança sem muito sentido.. A Rias desenvolveu a esfera da Destruição E a Asia recebeu o Fafnil do Azazel, acontecimentos do volume 14 da Light novel...Falando do filler o clone entrou no modo copia da armadura da Rias bem parecida com o JD mais não e ela. E o Great Red apareceu, isso foi uma detalhe interessante , a cena na praia foi bem encaixada mais quando eles voltam pro mundo humano não se lembram desses momentos. Ai a pergunta pra que esse filler todo então? Bom eu recomendo demais aos colegas que gostam de DXD que leiam a Light novel porque essa temporada foi muito rushada. Mais a chances de uma 4º temporada? Sim, ha chance sim e não são pequenas..As expectativas de vendas em comparação com o início da temporada caíram um pouco, mas DxD é conhecido por dar uma guinada na hora das vendas.. E tipo essa temporada apresentou alguns fatores desses três volumes é só eles ajustarem uma coisa ou outra que podem fazer uma 4º temporada que realmente siga a light novel. |
« Anteriores | Seguintes »
|