Enquete: Quais destas personagens de DxD são as melhores? [2]
Asia Argento
9.38%
12 9.38%
Himejima Akeno
32.03%
41 32.03%
Ravel Phenex
10.16%
13 10.16%
Rias Gremory
16.41%
21 16.41%
Rossweisse
4.69%
6 4.69%
Shidou Irina
3.91%
5 3.91%
Toujou Koneko
18.75%
24 18.75%
Xenovia
4.69%
6 4.69%
Total 128 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

High School DxD BorN

Tópico em '2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:31.
Páginas (32): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32
318 respostas neste tópico
 #241
(06/06/2015, 17:29)franklin52 Escreveu: High Scholl DxD born está tão ruim que parece o capu II de Rosario + Vampire (refiro ao anime não ao mangá).

Putaria demais (eu gosto,mais não tem muito contexto);
Choro e ranger de dentes demais;
Estragaram a deusa loli Koneko;
Estragaram a rainha Akeno;
A Rias fala demais e age de menos.


Ps: Depois dessa, vou ler a novel, que ganho mais.

Não vi teu voto na enquete.
Responder
 #242
(06/06/2015, 18:13)rapier Escreveu: Não vi teu voto na enquete.

Votei na menos pior. Na Ross.
Responder
 #243
(06/06/2015, 18:26)franklin52 Escreveu: Votei na menos pior. Na Ross.

Você pode votar em duas donas.
Responder
 #244
High School DxD BorN - Episódio 10




Então, eu fiquei muito decepcionado com esse episódio, Começou bem com a primeira cena, tudo seguindo conforme o planejado. Azazel conversando com Ddraig.  Po, cortaram o treinamento com a cura de longo alcance dá Asia e colocaram a cena dela acordado o Issei só pra falar que os laços deles estão mais forte. Sendo que a aproximação dela como na Novel não existiu no anime. E isso se a Asia nesse momento não estivesse que estar em outro local. E a reação da Rias bem que eu estranhei mais não imaginava a bosta que esse episódio ia apresentar ainda.

Mais isso tudo tem um motivo é a volta de Loki, era o esperado por muitos, após a cena do beijo. Mais colocaram o que? Uma história totalmente diferente. Um filler tremendo, Essa maldição e o principal motivo dessa temporada ter ficado horrível.. Não era pro Loki ter aparecido no ínicio Porra!! Só pra ter a luta dos JD e o clone do Iseei Foi ridiculo essa decisão..

Como assim? Nenhuma delas conseguiu diferenciar o Issei verdadeiro do clone, A koneko usa senjustu. O Issei não poderia se teleportar com um dedo. Ross explicando para Issei sobre a maldição e tudo isso tem a ver com a Raynare?? Sendo que o trauma é só explicando a volumes a frente isso vai confundir ainda mais quem não ve a Light Novel. Na boa o Issei vai pedir ajuda pro Vali pra poder dar conta do Loki e salvar a Rias.. Sinceramente eu não sei mais aonde toda essa palhaçada vai dar viu..Não tem mais nada a ser mostrando nessa temporada, pelo menos nada dos eventos principais que contêm nesses volumes 5,6 e 7.

A Partir de agora esses episódios servirão apenas, pra concluir o ''filler de loki'', e adiciona alguns pequenos detalhes. Minha vontade é dropar, mais não farei verei apenas pra ver o que vai dar tudo isso, mais eu espero muito que não tenha uma 4º temporada de DXD..
Responder
 #245
EP10

graças a Deus....
finalmente vai resolver a frescurite da Rias?
isso ai já tava me enchendo... ainda bem que vai dar basta nisso...
Responder
 #246
Episódio 11

Eu realmente não estou conseguindo gostar dessa temporada. Nem mesmo culpo o que fizeram à partir do episódio 10, se estão mudando e estragando o conteúdo original da série para um final filler, não fez muita diferença, porque tudo ainda continuou sendo um segmento ruim. Todo o enrendo da série até agora ficou baseada em introduções e desfechos ruins, diretamente só nesses dois pontos, com episódios que tentavam construir um ambiente climático e no final acabavam totalmente chatos e anti-climáticos, porque todos os acontecimentos simplesmente 'aconteciam' e não se desenvolviam em nada.

Basicamente, essa terceira temporada foi uma repetição cansativa e mal trabalhada do mesmo conteúdo durante todos os 11 episódios. Isso também junto com a conclusão, que com certeza vai ser uma porcaria das grandes.
Responder
 #247
(14/06/2015, 08:57)Taneda Escreveu: Agora só falta um episódio para terminar o anime, e como vão encerrar tudo eu não sei, mas que vai ser decepcionante, com certeza vai.

Não esqueça seu voto nessa enquete, vote em 2 donas.
Responder
 #248
(14/06/2015, 10:06)rapier Escreveu: Não esqueça seu voto nessa enquete, vote em 2 donas.

Mesmo que eu não goste de nenhuma?
Responder
 #249
(14/06/2015, 10:12)Taneda Escreveu: Mesmo que eu não goste de nenhuma?

Como ver esse anime sem ser por causa das donas? Não pode ser pela história, pelo Issei que é punheteiro, pela animação malfeita, pela OST apenas OK... A única coisa que presta aqui são as donas.
Responder
 #250
High School DxD BorN - Episódio 11


Bom, agora falando sobre o episódio 11, assisti pra ver se eles iam salvar alguma coisa, ou citar algum mais esse episódio foi apenas mais um filler que distorceu ainda mais as coisas que vão ocorrer no futuro. Eu poderia inumeras aqui mais isso é perda de tempo se o Gaspel matar o Red dragon vão achar muito bom do mesmo jeito.. Nem acredito que uma 4º temporada faça DXD voltar aos eixos.
Responder
Páginas (32): 1 ... 23 24 25 26 27 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes