Enquete: Quais destas personagens de DxD são as melhores? [2]
Asia Argento
9.38%
12 9.38%
Himejima Akeno
32.03%
41 32.03%
Ravel Phenex
10.16%
13 10.16%
Rias Gremory
16.41%
21 16.41%
Rossweisse
4.69%
6 4.69%
Shidou Irina
3.91%
5 3.91%
Toujou Koneko
18.75%
24 18.75%
Xenovia
4.69%
6 4.69%
Total 128 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

High School DxD BorN

Tópico em '2015' criado por martec em 16/06/2014, 09:31.
Páginas (32): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32
318 respostas neste tópico
 #231
(29/05/2015, 21:40)rapier Escreveu: Ao menos votei na Koneko aqui, que é a melhor dona apesar do cabelo curto.

Ainda não vi esse anime, e não creio que verei tão cedo.
As donas parecem ser meio genéricas e o plot também.
Responder
 #232
(29/05/2015, 21:53)inuivan Escreveu: Ainda não vi esse anime, e não creio que verei tão cedo.
As donas parecem ser meio genéricas e o plot também.

Donas genéricas? Seu herege... Cry HAHA!

Devia ver o anime só pra desdizer isso daí.
Responder
 #233
(29/05/2015, 21:53)inuivan Escreveu: Ainda não vi esse anime, e não creio que verei tão cedo.
As donas parecem ser meio genéricas e o plot também.


ta maluco mano...
Responder
 #234
(29/05/2015, 21:54)rapier Escreveu: Donas genéricas? Seu herege...  Cry HAHA!

Devia ver o anime só pra desdizer isso daí.

O fato de ter donas boas, não significa que o anime seja igualmente bom.

Em geral digo isso por que sou bem preconceituoso com animes ecchi, depois de Qwaser poucos animes com putaria me agradaram da mesma forma.
Responder
 #235
(29/05/2015, 21:56)inuivan Escreveu: O fato de ter donas boas, não significa que o anime seja igualmente bom.

Em geral digo isso por que sou bem preconceituoso com animes ecchi, depois de Qwaser poucos animes com putaria me agradaram da mesma forma.

Correto. Esse anime não é bom e não tem putaria a nível http://anime-forum.info/showthread.php?tid=509.
Responder
 #236
(29/05/2015, 21:56)inuivan Escreveu: O fato de ter donas boas, não significa que o anime seja igualmente bom.

Em geral digo isso por que sou bem preconceituoso com animes ecchi, depois de Qwaser poucos animes com putaria me agradaram da mesma forma.


o anime e uma merda, o que salva e justamente as donas
Responder
 #237
(29/05/2015, 21:57)RodrigoFbi Escreveu: o anime e uma merda, o que salva e justamente as donas

Um dos motivos para o meu desinteresse.

Ultimo anime que vi que tinha alguma putaria, deve ter sido Hyakka Ryouran, e que por sinal gostei bastante, ainda sem chegar no mesmo patamar de Qwaser.
Responder
 #238
No começo achei que a Ophis seria uma dona top tier igual a Koneko mas
Spoiler:  
depois que procurei sobre 'ela' na wiki, mudei de ideia. Felizmente o anime não deve entrar nesses detalhes.
Responder
 #239
High School DxD BorN - Episódio 09



Bom, eu antes de ter visto o episódio, fiquei sabendo de pessoas que viram a Raw, que me falaram de algumas mudanças absurdas, e eu já comecei a pensar que tudo ia ser estragado, e consequentemente,  a cena que eu tanto esperei ( do JD) também. mas confesso que essa luta me surpreendeu. Ela foi bem feita, movimentos fluidos e animação boa, cheguei a ficar animado até mesmo com a transformação, ainda bem que não mudaram isso, sério, foi lindo.

Apesar de tudo, ainda achei o Shalba confiante demais, quer dizer, na light novel ele literalmente fica apavorado, se cagando de medo do Issei, ele até diz: “S-Seu monstro! V-Você está me dizendo que isso é o ‘Juggernaut Drive’!? Isso não é piada! M-Meu poder deveria ter sido aumentado ao nível de um antigo Maou, com o poder da Ophis! Ele superou as especificações da Boosted Gear registradas nos arquivos!”


Então, esse episódio seguiu bem fielmente até, mais um detalhe não tão importante, mais importante pra obra em si. Esqueceram do Oppai Dragon. Os erros gerados pelo progresso distorcido do anime gerou várias crateras, a falta da música foi uma delas, e uma das grandes. Eu acredito que trocaram esses eventos por causa dessa maldição do Issei e que vão colocar umas lutas com o Loki ainda a volta dele.
Responder
 #240
High Scholl DxD born está tão ruim que parece o capu II de Rosario + Vampire (refiro ao anime não ao mangá).

Putaria demais (eu gosto,mais não tem muito contexto);
Choro e ranger de dentes demais;
Estragaram a deusa loli Koneko;
Estragaram a rainha Akeno;
A Rias fala demais e age de menos.


Ps: Depois dessa, vou ler a novel, que ganho mais.
Responder
Páginas (32): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes