(08/06/2015, 06:51)AngelGift Escreveu: Depois de ver os episódios atrasados de Arslan, mudei o voto de novo. Só tinha deixado o voto em Fate por falta de opção, apesar de estar gostando do anime, nunca vi nada de mais nele, prefiro mais o Zero.
Arslan mesmo enrolando no começo, os últimos eps. foram fodas!
(08/06/2015, 06:51)AngelGift Escreveu: Depois de ver os episódios atrasados de Arslan, mudei o voto de novo. Só tinha deixado o voto em Fate por falta de opção, apesar de estar gostando do anime, nunca vi nada de mais nele, prefiro mais o Zero.
Arslan mesmo enrolando no começo, os últimos eps. foram fodas!
Pior que estou começando a pender pro mesmo lado... Estou gostando bastante de como Arslan está ficando. Mas manterei meu voto atual mais um pouco.
Essa temporada teve animes que eu realmente gostei, dentro dos mais diversos gêneros, como Arslan Senki, Fate UBW 2, Sidonia, Yamada-kun, embora todos tenham algum "defeito" crônico (não vou ficar citando é fácil notar para quem assiste/assistiu os animes) mas não vejo como algum deles consegue superar Grisaia no Rakuen, considerando que tem o cabra mais macho da temporada e as melhores donas (embora eu ache a Chiruchiru a mais defeituosa pior).