Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Kazami Kazuki
52.78%
38 52.78%
Suou Amane
47.22%
34 47.22%
Total 72 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Meikyuu / Grisaia no Rakuen

Tópico em '2015' criado por martec em 29/12/2014, 18:38.
Páginas (34): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 34
333 respostas neste tópico
 #211
(21/06/2015, 23:20)Kyyzao Escreveu: Eu prefiro elas branquinhas.
Eu gostei, fiquei esperando elas mostrarem alguma marquinha de biquíni, mas não aconteceu. :c
Responder
 #212
hahahaha essa da kazuki não ter perdido a mão foi muito hilário.
Troll Hyaku% 
Final feliz, queria mais detalhes de como ele sobreviveu mas, acho que não há muito que fazer a respeito disso.
no mais
9.5/10 , assistiria de novo/recomendaria
Responder
 #213
Episódio 10

Melhor anime da temporada ate agora, desenvolveu tudo que tinha fechando qualquer tipo de continuação, alias o protagonista é belo de um "merecedor/sortudo" pois nessa temporada soubemos um pouco como cara sofreu muito pra conquistar as mulheradas antes de ser um bostinha.

Aqui todos os personagens participam de forma conclusiva, com própria irmã no protagonista, kazuki, não é somente destaque como também melhor dona do anime.....não que eu não goste da amane, mas ela muito inteligente, adorável e cima de tudo reconhece próximo, além de ser uma boa comandante!

Alias primeira temporada introduz os personagens, só que pouco deles são interessantes, com historia que pouco importava quem estava assistindo, como também nao tinha impatia com seu publico, ficando nas costa todo anime no Yuuji e na Amane!

nota 10/10
Responder
 #214
Episódio 8
Melhor que Fate/10 ( Coolface)
Responder
 #215
EP09 ~ EP10

EP09 foi bom ep...
deu para rir com todas as loucuras...
uma coisa que dá para perceber é que quem escreveu o script não gosta da Michiru... pobre coitada... hauauhaa
já o ep final me decepcionou... fiquei mais empolgado com o spoiler do que final em sí... ou spoiler era fail, ou anime meio que falhou nesse final...
Responder
 #216
(25/06/2015, 10:00)martec Escreveu: ou spoiler era fail, ou anime meio que falhou nesse final...

Não sei o que te animou do spoiler que tu viu, mas eu sei que o anime cortou muita coisa do final.
Responder
 #217
final 

até quando acaba a michiru tem q estudar por ser burra  Icon_lol
Responder
 #218
Depois de muito pensar no assunto, resolvi votar na Amane mesmo por... gosto pessoal, acho, já que ambas são ótimas.
Responder
 #219
(07/07/2015, 18:39)TheOverlord Escreveu: Depois de muito pensar no assunto, resolvi votar na Amane mesmo por... gosto pessoal, acho, já que ambas são ótimas.

Acho que essa é a enquete mais difícil aqui do forum, no final só o gosto pessoal pra definir o voto mesmo.
Responder
 #220
* BinSlashBash usando ctrl + c + v "copi-cola"

EP01~10: Devido a estória da "S1" que na minha opinião foi muito boa, eu criei uma grande expectativa quando a estória da "S2" e tudo estava indo bem até o povo começar a viajar com uma tal de Thanatos, bombas nucleares, organizações criminosas que tem porta aviões e aviões militares dos EUA!!!!!, clones do 9029... ai eu vi que perderia a graça e o sentido e sim, perdeu, a estória estava indo legal, algo próximo da realidade da S1, mas fazer o que.


A animação e o character design dispensa comentários, foi o que fez o anime continuar sendo bom, mesmo com uma estória evoluindo estranho após a aparição da Thanatos. Em especial, eu gosto do character design da Amane, tanto a atual, quanto a versão chibi dela.

Enfim, este anime é recomendável, ainda mais pela "S1", mas não sei se recomendaria plenamente.
Responder
Páginas (34): 1 ... 20 21 22 23 24 ... 34

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes