Olá pessoal!

Tópico em 'Apresentação' criado por iketani em 13/06/2015, 22:22.
 
8 respostas neste tópico
 #1
Fala pessoal tudo bem? sou o Iketani, tenho 28 anos e comecei a gostar de animes desde a época da Manchete, assistia também alguns Tokusatsu.

Meu nick é baseado em um anime que gosto bastante, e foi através dele que conheci um certo canal de Mirc, tenho ele como minha referência desde então.

Já há alguns anos não consigo mais acompanhar os lançamentos, o trabalho me toma a maior parte do tempo, mas sempre tento me manter informado e assistindo alguns animes atuais. Não tenho preferências por estilos, mas atualmente estou procurando alguns de sci-fi para ver.

Aqui no fórum procuro acompanhar as discussões sem interferir, penso que precisaria estar mais por dentro para expor minhas opiniões.

Por hora acho que é isso, prazer em conhecer vocês!
 #2
(13/06/2015, 22:22)iketani Escreveu: Aqui no fórum procuro acompanhar as discussões sem interferir, penso que precisaria estar mais por dentro para expor minhas opiniões.

O ideal seria que interferisse postando. E ao menos por dentro dos animes velhos você deve estar, que estão por exemplo em http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20.
1 usuário curtiu este post: iketani
 #3
(13/06/2015, 22:24)rapier Escreveu: O ideal seria que interferisse postando. E ao menos por dentro dos animes velhos você deve estar, que estão por exemplo em http://anime-forum.info/forumdisplay.php?fid=20.

Heh  vou procurar ser mais ativo nessa sessão.
 #4
(13/06/2015, 22:28)iketani Escreveu: Heh  vou procurar ser mais ativo nessa sessão.

O que não falta aqui é pessoas com 20+, tem até algumas com 30+ então tu não deve ter problema pra se enturmar, comenta nos topicos de animes que tu assistiu mesmo que seja antigo como já foi dito em algum lugar por aqui, não lembro onde: aqui todos os topicos abertos estão para serem usados, mesmo que seja old não é considerado 'desenterrar' e tenho quase certeza que tu vai encontrar alguem que tambem assistiu animes que tu gosta e tem algo a dizer

tl;dr

Bem vindo e vamos trocar uma ideia.
1 usuário curtiu este post: iketani
 #5
(13/06/2015, 22:32)SousukeARX7 Escreveu: O que não falta aqui é pessoas com 20+, tem até algumas com 30+ então tu não deve ter problema pra se enturmar, comenta nos topicos de animes que tu assistiu mesmo que seja antigo como já foi dito em algum lugar por aqui, não lembro onde: aqui todos os topicos abertos estão para serem usados, mesmo que seja old não é considerado 'desenterrar' e tenho quase certeza que tu vai encontrar alguem que tambem assistiu animes que tu gosta e tem algo a dizer

tl;dr

Bem vindo e vamos trocar uma ideia.

Obrigado Sousuke, aos poucos vou garimpando ali e somando algumas opinões!
 #6
Bem vindo.
 #7
(13/06/2015, 23:15)Israfil Escreveu: Bem vindo.

Valeu!  Icon_e_biggrin
 #8
Bem-vindo, cara. Vê se participa.
1 usuário curtiu este post: iketani
 #9
(13/06/2015, 23:48)Ray Escreveu: Bem-vindo, cara. Vê se participa.

Obrigado Ray, pode deixar!  Icon_e_smile
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes