Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 30
296 respostas neste tópico
 #231
(06/06/2015, 23:23)Israfil Escreveu: Repetindo o que eu disse não tem muito tempo, recomendo que leia o mangá ao invés de baixar o anime, evita perder muito tempo baixando e a adaptação não ficou legal o bastante.
Então vai ficar para quando lançarem no Brasil. Detesto scan.

(06/06/2015, 23:32)rapier Escreveu: Tu tá falando de SAO ou de Kyojin?

Acho que Kyojin tem seu valor. Tudo após isso é SnK.

Agora vou falar o que achei do "Kirito Complex". Não respeito SAO. Foi um dos piores animes que já vi, porque, além de ser ruim, eu não consegui dar nota baixa no MAL, então deixou-me confuso: apresentava plot bom com desenvolvimento horrível.
Responder
 #232
(06/06/2015, 23:31)Metroid Escreveu: Só li verdades no post dele.

eu não disse q era mentira.
Responder
 #233
Próximo sábado veremos isso:


Spoiler: Manga  
[Imagem: fjtWKzV.jpg]
Responder
 #234
Episódio 10 foi ação, mas os anos passam e os shounen ainda guardam seus pecados de outrora. A animação aqui é pura simulação de movimento para enganar os incautos. Isso quando não lhe falta vergonha na cara e mostra frames estáticos fortuitos.
Responder
 #235
EP10

a cada ep que passa piora...
a parte de escola era ápice disso...
com a Shinoa sendo sadista...
agora nem isso tem mais...
e a parte de ação chega a ser piada...
oq é aquilo? já esgotou o dinheiro? mas sério vcs ainda tem que fazer mais uma temporada... aff...
Responder
 #236
Owari no Seraph - Episódio 10

Nossa, mais um episódio que é mudado drasticamente por conta da direção, ele foi muito enrolado, cenas adicionadas que sinceramente só pra o Yu chegar e salvar os amigos ( sendo que isso não tem no mangá). faltou impacto tanto no inicio na declaração de guerra, entre o grupo do Guren, e o grupo do 7º Progenitor. E na parte final com o Mika atravessando o Guren.

Animação econômica, principalmente nos veículos ,GC utilizado aos montes, quadros estáticos, teve um ou outro corte de animação bom, mais com pouca fluidez na luta do Guren vs Mika. Efeitos utilizados dos golpes do esquadrão do Guren bem fracos também.

O que pode ser elogiado nessa adaptação, é os backgrounds que são lindos, mas mesmo assim o anime não empolga e no próximo episódios teremos mais mudanças.
Responder
 #237
lol

o episodio todo foi yu-chan pra cá.. yu-san pra lá...
Responder
 #238
Prêmio Boticário para esse episódio.
Responder
 #239
Já é de praxe falar mal semanalmente dos eps desse anime, fazer o que, o anime é completamente desinteressante do ponto de vista de quem espera qualquer tipo de ação.
Responder
 #240
EP11

eu quando vi que começou a emice...
pensei... vixe o pessoal deve vir xingar e muito...
mas depois Yuuichi vira um monstro descontrolado... Facepalm
oq torna oq o Mika tava dizendo de estar utilizando eles a verdade....
do jeito que estão fazendo os caras de cobaias, de fato vão surgir novo tipo de mega vírus again... hauahuaa
no mais a cena de batalha desse anime é piada... eu começo a rir de tão tosco... tem apenas efeitos... ahuahauahau
Responder
Páginas (30): 1 ... 22 23 24 25 26 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes