Owari no Seraph

Tópico em '2015' criado por martec em 30/08/2014, 22:27.
Páginas (30): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 30
296 respostas neste tópico
 #221
EP.10

O enredo é sem sal, as batalhas são sem sal, o desenvolvimento e o ambiente são igualmente sem sal, sinceramente só vejo porque “é o que ta passando”. O anime não segue a proposta, já estamos no episódio 10, e tudo o que foi mostrado até agora foi meramente lições de vida e companheirismo, aposto que ambos apenas para fazerem contraste e criar um pseudo-drama quando o antagonista for introduzido. O Oscar de viadagem vai pro Mikaela que finalmente tava agindo como alguém de respeito, e ao apenas ver o “Yu-chan” começa a falar e agir como uma putinha.
Responder
 #222
chutou o balde heim  Icon_lol
Responder
 #223
Ouço muitas pessoas falando desse anime, e até li a sinopse, mas fiquei com receio. Vocês recomendam que eu assista ou não? (minha Internet está um lixo, então vou baixar só se valer à pena)
Responder
 #224
(06/06/2015, 23:13)Tebaldi Escreveu: Ouço muitas pessoas falando desse anime, e até li a sinopse, mas fiquei com receio. Vocês recomendam que eu assista ou não? (minha Internet está um lixo, então vou baixar só se valer à pena)

Você ficou com receio de quê? O que você espera desse anime?
Responder
 #225
(06/06/2015, 23:14)rapier Escreveu: Você ficou com receio de quê? O que você espera desse anime?
Fiquei com receio de ver algo como Sword Art Online misturado com fim do mundo. Ou que simplesmente fosse algo mediano, entediante (para não falar irritante de tão chato). Não quero me decepcionar mais com animes que têm hype alto. E, bem, eu não espero nada além do clichê de animes de vampiros com fim de mundo por "armas biológicas" (não consigo crer que foi uma simples doença pela sinopse que li). Espero que seja superficial, já que a maioria dos animes dessa década estão saindo assim. Estou indo agora atrás de alguns mais antigos, e estou gostando mais.

Perguntei para ver se mudava um pouco minhas expectativas.
Responder
 #226
(06/06/2015, 23:13)Tebaldi Escreveu: Vocês recomendam que eu assista ou não? (minha Internet está um lixo, então vou baixar só se valer à pena)

Repetindo o que eu disse não tem muito tempo, recomendo que leia o mangá ao invés de baixar o anime, evita perder muito tempo baixando e a adaptação não ficou legal o bastante.
Responder
 #227
(06/06/2015, 23:18)Tebaldi Escreveu: Fiquei com receio de ver algo como Sword Art Online misturado com fim do mundo. Ou que simplesmente fosse algo mediano, entediante (para não falar irritante de tão chato). Não quero me decepcionar mais com animes que têm hype alto. E, bem, eu não espero nada além do clichê de animes de vampiros com fim de mundo por "armas biológicas" (não consigo crer que foi uma simples doença pela sinopse que li). Espero que seja superficial, já que a maioria dos animes dessa década estão saindo assim. Estou indo agora atrás de alguns mais antigos, e estou gostando mais.

SAO? Seraph é muito mais parecido com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=533&page=1, e dropei ele no episódio 4 por http://anime-forum.info/showthread.php?t...2#pid67702.
Responder
 #228
(06/06/2015, 23:25)rapier Escreveu: SAO? Seraph é muito mais parecido com http://anime-forum.info/showthread.php?tid=533&page=1

Ah, verdade. Eu quis dizer "anime shounen genérico", então a primeira coisa que veio na minha cabeça foi SAO. Bem, comparar com SnK é até válido, mas ainda assim acho que tem o seu valor. Pessoalmente não achei tão ruim assim. Mas... Bem, acho que naquela época eu ainda tinha paciência. Ainda tenho salvação, pois eu não engoli aquele plot twist NOJENTO logo após do episódio cinco. Foi isso que estragou tudo.
Responder
 #229
(06/06/2015, 22:09)Ton Escreveu: chutou o balde heim  Icon_lol

Só li verdades no post dele.
Responder
 #230
(06/06/2015, 23:31)Tebaldi Escreveu: Ah, verdade. Eu quis dizer "anime shounen genérico", então a primeira coisa que veio na minha cabeça foi SAO. Bem, comparar com SnK é até válido, mas ainda assim acho que tem o seu valor. Pessoalmente não achei tão ruim assim. Mas... Bem, acho que naquela época eu ainda tinha paciência. Ainda tenho salvação, pois eu não engoli aquele plot twist NOJENTO logo após do episódio cinco. Foi isso que estragou tudo.

Tu tá falando de SAO ou de Kyojin?
Responder
Páginas (30): 1 ... 21 22 23 24 25 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes