(10/06/2015, 15:05)ketolow Escreveu: Resolvi começar Koko wa GreenWood depois de encontrar essa gif por aí. É engraçadinho, mas besta. Sinto que minha experiência com o anime está caindo por estar vendo dublado em eng, que foi só como encontrei. As vozes são zoadas e parecem muito robóticas, provavelmente em japa as entonações ficaram melhores.
Terminei de ver NHK ni Youkoso! e achei uma obra interessante. Não é uma coisa extremamente séria mas tem bastante "food for thought", e realmente não foi difícil achar coisas com as quais me relacionar no decorrer da história. Gostei bastante mas não é o tipo de coisa que costumo assistir então não posso dizer muito da qualidade, pra mim pareceu ótimo.
(11/06/2015, 16:05)AngelGift Escreveu: É easy nada, eu tentei ver duas vezes Mononoke Hime e nas duas vezes eu dormi, até a minha sobrinha dormiu vendo aquilo.
Mesmo quando cheguei no que devia ser a parte boa, eu já tinha enjoado e não terminei.
(11/06/2015, 16:05)AngelGift Escreveu: É easy nada, eu tentei ver duas vezes Mononoke Hime e nas duas vezes eu dormi, até a minha sobrinha dormiu vendo aquilo.
Mesmo quando cheguei no que devia ser a parte boa, eu já tinha enjoado e não terminei.