Enquete: Qual destas personagens de Yamato 2199 é a melhor?
Harada Makoto
2.13%
1 2.13%
Kiryuu Mikage
2.13%
1 2.13%
Melda Ditz
12.77%
6 12.77%
Misaki Yuria
21.28%
10 21.28%
Mori Yuki
40.43%
19 40.43%
Niimi Kaoru
2.13%
1 2.13%
Yamamoto Akira
19.15%
9 19.15%
Total 47 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Uchuu Senkan Yamato 2199: Hoshi-Meguru Hakobune

Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20
196 respostas neste tópico
 #61
BD disso só vai sair final de maio...
Responder
 #62
(22/01/2015, 23:23)rapier Escreveu: BD disso só vai sair final de maio...

Achei que já estava rolando o BD disso ae.... Icon_cry
Responder
 #63
Uchuu Senkan Yamato 2199 - Finalizado

Facilmente um dos melhores animes que já assisti. Sério, que negócio bem-feito cara.

Não sei como é a situação do Yamato antigo, lá da década de 70, mas muitas pessoas reclamam da grande quantidade de fillers e episodismo do antigo. Esse aqui pelo menos caprichou na redução da história, porque ela foi bem direto ao ponto sem enrolar. Claro que aqui o tema de "humanidade lutando pela sua sobrevivência" é executado de forma MUITO melhor que em trecos como SnK, não dá nem pra comparar na verdade. A animação é muito caprichada, as batalhas espaciais ficaram empolgantes pra caramba, e incrivelmente conseguiram não estragar até na hora de fazer fanservice (apesar de ter o estúdio XEBEC no meio). Também gostei do anime ter feito os tripulantes da Yamato passarem não apenas por problemas de origem externa devido à guerra com os Gamilas e o teste proposto por Iskandar, mas também de origem interna como motins e indivíduos infiltrados na missão com objetivo diferente.

Os personagens por sua vez não são os melhores que eu já vi, mas eles passam por um desenvolvimento durante a história sem que ela perca sua objetividade, além de dar pra se identificar com seus objetivos e isso sim é importante! No fim, a única coisa que tenho a reclamar mesmo é
Spoiler:  
que uma morte e os eventos que a seguiram no fim foram meio forçados ao meu ver, mas é tão detalhe no meio de tanta coisa boa que a história ofereceu que nem conto.

Enfim, super recomendado.

10/10
Responder
 #64
(18/04/2015, 13:46)ShadowStkr Escreveu: Esse aqui pelo menos caprichou na redução da história, porque ela foi bem direto ao ponto sem enrolar.

Sem enrolar? Acho que vimos animes diferentes.

(18/04/2015, 13:46)ShadowStkr Escreveu: Claro que aqui o tema de "humanidade lutando pela sua sobrevivência" é executado de forma MUITO melhor que em trecos como SnK, não dá nem pra comparar na verdade.

São públicos diferentes, comparação inválida. Kyojin não foi feito pra adultos. É óbvio que não teria uma execução tão madura.

(18/04/2015, 13:46)ShadowStkr Escreveu: Também gostei do anime ter feito os tripulantes da Yamato passarem não apenas por problemas de origem externa devido à guerra com os Gamilas e o teste proposto por Iskandar, mas também de origem interna como motins e indivíduos infiltrados na missão com objetivo diferente.

Normal, tinham que encher 26 episódios. Como nave é um espaço fechado, os inimigos internos são os piores inimigos para se combater. Há vários sci-fi espaciais com o mesmo tipo de inimigo.

(18/04/2015, 13:46)ShadowStkr Escreveu: No fim, a única coisa que tenho a reclamar mesmo é
Spoiler:  
que uma morte e os eventos que a seguiram no fim foram meio forçados ao meu ver, mas é tão detalhe no meio de tanta coisa boa que a história ofereceu que nem conto.

A morte de quem? Nesse tópico não precisa ficar em spoiler.
Responder
 #65
(18/04/2015, 13:52)rapier Escreveu: Sem enrolar? Acho que vimos animes diferentes.

Até teve alguns episódios que fugiram um pouco do foco central do plot mas eu não achei enrolado. De fato, eles fizeram contribuições interessantes ao mesmo.

(18/04/2015, 13:52)rapier Escreveu: São públicos diferentes, comparação inválida. Kyojin não foi feito pra adultos. É óbvio que não teria uma execução tão madura.

Entendo essa questão, mas ainda assim a execução do mesmo é melhor em Yamato e por isso não posso colocá-los no mesmo nível obviamente.

(18/04/2015, 13:52)rapier Escreveu: Normal, tinham que encher 26 episódios. Como nave é um espaço fechado, os inimigos internos são os piores inimigos para se combater. Há vários sci-fi espaciais com o mesmo tipo de inimigo.

Não sou versado em sci-fi espaciais então nem tenho como responder infelizmente. Mas ainda assim gostei disso.

(18/04/2015, 13:52)rapier Escreveu: A morte de quem? Nesse tópico não precisa ficar em spoiler.

Seria a da Mori. A morte dela até que não foi forçada, mas não gostei disso dela ser "ressuscitada" com o sistema de reversão cósmica. Apesar de até fazer sentido já que aquilo conseguiu reverter a Terra a seu estado anterior, simplesmente achei que fugiu mais da realidade do que deveria.
Responder
 #66
(18/04/2015, 14:07)ShadowStkr Escreveu: Seria a da Mori. A morte dela até que não foi forçada, mas não gostei disso dela ser "ressuscitada" com o sistema de reversão cósmica. Apesar de até fazer sentido já que aquilo conseguiu reverter a Terra a seu estado anterior, simplesmente achei que fugiu mais da realidade do que deveria.

Ah, essa. Nem lembrava, de tão relevante que era. Sim, faz sentido mas é muito deus ex machina... assim como o sistema de reversão cósmica.
Responder
 #67
O filme é quase 2 horas... minha paciência de vê-lo quer sumir antes de eu começar a ver o anime.
Responder
 #68
(11/06/2015, 12:52)rapier Escreveu: O filme é quase 2 horas... minha paciência de vê-lo quer sumir antes de eu começar a ver o anime.

Tu não consegue assistir apenas 2 horas seguidas de anime? É izi.
Responder
 #69
(11/06/2015, 16:02)Ray Escreveu: Tu não consegue assistir apenas 2 horas seguidas de anime? É izi.

Não mais de Yamato, anime que não precisa de continuações ou de mais do mesmo.
Responder
 #70
(11/06/2015, 16:03)rapier Escreveu: Não mais de Yamato, anime que não precisa de continuações ou de mais do mesmo.

Já sei de qual sub esse filme vai sair. HAHA!
Responder
Páginas (20): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 20

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes