Animes com "netorare" já no título fica difícil esperar menos que 120% de conteúdo corneado
Saiu Gakuen de Jikan yo Tomare legendado, baixando. A sinopse mostrada no torrent: The bastard son of a rich aristocrat is hellbent on seeking revenge ever since his father abandoned him and his mother. He decides to teach his father a lesson by destroying what he treasures the most, his two daughters. He infiltrates their prestigious school with a magical time-freezing device he received from a witch – and proceeds to repeatedly rape his half-sisters, leaving them confused, helpless and begging for mercy.
os hentai NTR que eu gosto são: Kanojo wa Dare to Demo Sex Suru, Aisai Nikki e Netorare Fighter Yaricchingu!
de vez enquanto sai algo mais puxado para vanilla eu assisto, mas é dificio não ver um que é péssimo no mínimo, pq todo tem o tema de querer acabar com psicológico das pessoas!
Acho que 80% das obras da Waffle são Vanilla, tem um que foi adaptado que estupro, isso mostra que ela arrisca em um gênero ou outro de vez em quando!
alias Kyonyuu Fantasy é carro chefe deles, é uma penas que adaptação só ficou em dois episódio pela quantidade de novel lançado por eles, daria no mínimo uns 10 episódios facio!
Vi muitos hentais ultimamente, tanto que na minha lista tem mais OVA do que TV, tenho que reverter isso. Tomara que eu consiga ainda este ano.
A lista que o Aretkusu fez já foi muito reduzida. E tem alguns que nem vou ver por ser antigo e ter censura. E não é uma censura qualquer, é A Censura, não só nas partes íntimas como também na metade do corpo, assim não dá.
Atual lista:
Spoiler:
2x1;
A Trip With My Sister;
Binetsu - Yakusoku no Toki;
Binetsu Hime;
Boobalicious;
Fault!!;
Fleshdance;
Floating Material;
Hatsu Inu;
Hatsukoi;
Hooligan;
Idol Kouhosei;
Kakyuusei 2 - Ki Hanashi Atsumari;
Kakyuusei 2 - Sketchbook;
Kakyuusei;
Kara no Shoujo;
Kimihagu;
Let's Fall in Love the Ero-Manga;
Little Monica Monogatari;
Mizuiro;
Moon Shimmer;
Oshiete Re - Maid;
Oyomesama Honey Days;
Rhythm - Koi no Ritsudou;
Sailor Fuku Shinryou Tsumaka;
Samurai Hormone The Animation;
School;
Sex Exchange;
Sex Warrior Pudding;
Shiiba-san no Ura no Kao;
Shin Ringetsu;
Shoujo x Shoujo x Shoujo The Animation;
Shoukoujo The Animation;
Sisters - Last Day of Summer;
Soap no Moko-Chan;
Stairs - Houkago no Album;
Swallowtail Inn;
Tayu Tayu;
The Hills Have Size;
The Roomate;
Tragic Silence - Shoujo Yugi;
Triangle Heart - Sazanami Joshiryou;
TriAngle;
Tsuma to Mama to Boin;
Uhou Renka;
Vampire;
Vixens;
Wet Summer Days;
Wife Eater;
Wife with Wife;
Yokujou Bazooka The Animation;
You Bishoujo Miruku-chan;
Zoku Koihime.
Ainda tem alguns que eu já vi a primeira temporada e não vi a segunda, então não apaguei o título.
(10/06/2015, 08:25)Ray Escreveu: Vi muitos hentais ultimamente, tanto que na minha lista tem mais OVA do que TV, tenho que reverter isso. Tomara que eu consiga ainda este ano.
A lista que o Aretkusu fez já foi muito reduzida. E tem alguns que nem vou ver por ser antigo e ter censura. E não é uma censura qualquer, é A Censura, não só nas partes íntimas como também na metade do corpo, assim não dá.
Atual lista:
Spoiler:
2x1;
A Trip With My Sister;
Binetsu - Yakusoku no Toki;
Binetsu Hime;
Boobalicious;
Fault!!;
Fleshdance;
Floating Material;
Hatsu Inu;
Hatsukoi;
Hooligan;
Idol Kouhosei;
Kakyuusei 2 - Ki Hanashi Atsumari;
Kakyuusei 2 - Sketchbook;
Kakyuusei;
Kara no Shoujo;
Kimihagu;
Let's Fall in Love the Ero-Manga;
Little Monica Monogatari;
Mizuiro;
Moon Shimmer;
Oshiete Re - Maid;
Oyomesama Honey Days;
Rhythm - Koi no Ritsudou;
Sailor Fuku Shinryou Tsumaka;
Samurai Hormone The Animation;
School;
Sex Exchange;
Sex Warrior Pudding;
Shiiba-san no Ura no Kao;
Shin Ringetsu;
Shoujo x Shoujo x Shoujo The Animation;
Shoukoujo The Animation;
Sisters - Last Day of Summer;
Soap no Moko-Chan;
Stairs - Houkago no Album;
Swallowtail Inn;
Tayu Tayu;
The Hills Have Size;
The Roomate;
Tragic Silence - Shoujo Yugi;
Triangle Heart - Sazanami Joshiryou;
TriAngle;
Tsuma to Mama to Boin;
Uhou Renka;
Vampire;
Vixens;
Wet Summer Days;
Wife Eater;
Wife with Wife;
Yokujou Bazooka The Animation;
You Bishoujo Miruku-chan;
Zoku Koihime.
Ainda tem alguns que eu já vi a primeira temporada e não vi a segunda, então não apaguei o título.
Nem viu Temptation, nem Fruits Cup, seria bom acrescentar.
Vi dois episódios disso e... bem, achei bom, nada de mais... as donas são muito boas, principalmente a Tomomi e a Suzuna. A única coisa que eu não curto muito é quando tem rape, e o cara que arrumaram pra casar com ela é bem fdp... as melhores partes são as de yuri com as empregadas e a Suzuna... o problema é que no final do ep.2 o Gohei (acho que era assim o nome do velho) vê as duas juntas e decide dar uma lição na Suzuna... o episódio acaba com ela levando umas palmadas, mas tudo indica que vai ter rape no próximo... se tiver, vou ter que skipar, já foi sem graça ver o pretendente marido ter tirado o cabaço da dona à força e agora vai ter esse velho também?
A OST é boa também... mas não combina muito com o clima de rape.
Outra hora eu vejo os outros 3 episódios, quero ver se vai ter putaria com a mãe da Suzuna, ela é muito boa também apesar de idade.
Esse hentai parece traço shoujo, o ruim é que o amigo de infância da Suzuna é meio afrescalhado... parece até uma dona.