(10/06/2015, 15:10)Ray Escreveu: Vou explicar o que aconteceu: eu falei como eu pensei e como eu gostaria que o anime fosse no primeiro post. O anime não tem nada a ver com isso, daí acontece uma única coisa que eu gostaria que acontecesse se o anime fosse do jeito que eu descrevi inicialmente e vocês acham que eu sou obrigado a gostar porque senão estou me contradizendo. Ah, claro, certíssimos vocês.
Bolinha de cristal nós ainda não temos. Se tu falas que querias que no anime acontecesse X e X realmente vem a acontecer, só temos como assumir ser algo bom para ti.
Por que eu não gosto do que aconteceu? Porque odeio essas coisas de sofrer e fazer exagero por coisas desnecessárias do passado. Odeio ainda mais as atitudes exageradas. Mas pelo jeito, só eu entendi isso, mas para vocês nem eu me entendi.
(10/06/2015, 15:11)rapier Escreveu: Quer dizer que tu deixou de ver Raymuiro e agora está vendo Raimuiro?
Errado. Isto quer dizer que eu nunca vi "Raymuiro", eu sempre vi Raimuiro. Tudo o resto foi coisas que vocês inventaram baseando-se no primeiro post, que, nele mesmo, devo ter dito "eu pensei", nunca disse que o anime é daquele jeito. Depois quer vir falar que eu cometo contradição e falo asneira.
(10/06/2015, 15:17)Ray Escreveu: Errado. Isto quer dizer que eu nunca vi "Raymuiro", eu sempre vi Raimuiro. Tudo o resto foi coisas que vocês inventaram baseando-se no primeiro post, que, nele mesmo, devo ter dito "eu pensei", nunca disse que o anime é daquele jeito. Depois quer vir falar que eu cometo contradição e falo asneira.
Vou ver se isso é true me baseando no seu post sobre o episódio 11.
(10/06/2015, 15:16)ketolow Escreveu: Bolinha de cristal nós ainda não temos. Se tu falas que querias que no anime acontecesse X e X realmente vem a acontecer, só temos como assumir ser algo bom para ti.
Ninguém precisa de bola de cristal, muito menos você que viu eu discutindo algo parecido com o Oiacz.
(10/06/2015, 15:33)ketolow Escreveu: Tu vias Raimuiro desejando estar vendo Raymuiro.
Acho que esse foi teu recorde de contradição por caractere.
Não sei do que estás falando.
Você é muito frescurenta, interpreta as pois as de um jeito que lhe convém. Vou explicar o que você já sabe: eu disse "eu pensei"(primeira impressão sobre a obra), não disse que a obra realmente é como pensei (mudei a forma de pensar após ter assistido).
(10/06/2015, 15:42)Ray Escreveu: Você é muito frescurenta, interpreta as pois as de um jeito que lhe convém. Vou explicar o que você já sabe: eu disse "eu pensei"(primeira impressão sobre a obra), não disse que a obra realmente é como pensei (mudei a forma de pensar após ter assistido).
Tu usastes "eu pensei" como "eu esperava que fosse", então não errei quando disse que tu vias Raimuiro desejando estar vendo Raymuiro. Interpreto como deve ser interpretado, se tens alguma objeção, procure um professor de português para que ele possa te explicar melhor os teus erros.
(10/06/2015, 15:46)ketolow Escreveu: Tu usastes "eu pensei" como "eu esperava que fosse", então não errei quando disse que tu vias Raimuiro desejando estar vendo Raymuiro. Interpreto como deve ser interpretado, se tens alguma objeção, procure um professor de português para que ele possa te explicar melhor os teus erros.
Todo mundo, incluindo você, entendeu o que eu quis dizer, por isso que você é frescurenta.