Maken-Ki! Two

Tópico em '2014' criado por martec em 06/12/2013, 01:17.
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
64 respostas neste tópico
 #51
(07/09/2014, 18:50)Ray Escreveu: Tá vendo, você só entende as coisas da forma que lhe convém.

O povo aqui entende as coisas da forma que você escreve.

(07/09/2014, 18:50)Ray Escreveu: Eu falei que o assunto do travesti tampouco importa, pois esse é um tópico sobre um ANIME e não sobre TRAVESTI ou sobre PEITOS e até mesmo sobre BANHAS, só estou falando que eu vi esse anime que no geral é ruim, mas eu curti porque mostrou os PEITOS das personagens e querendo ou não, o ecchi me prende facilmente, logo deu pra levar tudo numa boa.

Esse tópico é sobre um anime de banhas e peitos. Traveco acho que felizmente não tem.

(07/09/2014, 18:50)Ray Escreveu: Algumas personagens só são gordas quando ficam sem camiseta,

Facepalm  Facepalm Facepalm  Facepalm  Facepalm  Facepalm

"Elas só são gordas quando mostram a barriga." Então elas usam cinta emagrecedora?  

(07/09/2014, 18:50)Ray Escreveu: Se o ecchi me entretém, eu não vou simplesmente deixar de gostar porque as personagens tem a barriga mal desenhada, eu vou assistir e aproveitar o máximo que eu puder como eu costumo fazer, ou pelo menos tento fazer.

Mas a barriga não é mal desenhada. Ela é bem desenhada, retrata bem como as donas são gordas.
Responder
 #52
(07/09/2014, 19:02)rapier Escreveu: Esse tópico é sobre um anime de banhas e peitos. Traveco acho que felizmente não tem.

Mas tem traveco em Maken-ki.
Responder
 #53
(07/09/2014, 19:04)Kyyzao Escreveu: Mas tem traveco em Maken-ki.

Tem? Eca, então esse anime só faz piorar mesmo.
Responder
 #54
(07/09/2014, 19:04)rapier Escreveu: Tem? Eca, então esse anime só faz piorar mesmo.

Não é eca, é uma garota que eu gosto se vestindo de homem e consegue conquistar outra garota e até mesmo rola um beijo entre as duas.

Sobre outras coisas, talvez eu não fui tão claro quanto achei que fui, o que eu quis dizer é que elas só tem a barriga mal desenhada, o braço não é gordo, a perna não é gorda, o rosto não é gordo, é por causa dos traços mesmo que elas parecem ser gordas, vou titular como pseudo-gorda.
Responder
 #55
(07/09/2014, 19:15)Ray Escreveu: Sobre outras coisas, talvez eu não fui tão claro quanto achei que fui, o que eu quis dizer é que elas só tem a barriga mal desenhada, o braço não é gordo, a perna não é gorda, o rosto não é gordo, é por causa dos traços mesmo que elas parecem ser gordas, vou titular como pseudo-gorda.

As pernas são gordas sim. Só ver a gorda 1 e a gorda 4 lá do post que tem várias imagens. E o rosto não é gordo porque elas têm cabeças muito menores do que o corpo.
Responder
 #56
(10/06/2015, 13:22)Oiacz Escreveu: Eu não gosto de traps, gosto de gender bender HAHA! 

O que deve ser pior no conceito de vocês Icon_lol

OVA de Maken Ki teve um bom proveito de gender bender. É muito interessante se bem aproveitado.
Responder
 #57
(10/06/2015, 13:29)Ray Escreveu: OVA de Maken Ki teve um bom proveito de gender bender. É muito interessante se bem aproveitado.

Já assisti. Nenhum gender bender passa desapercebido por mim. eu acho
E foi ruim pra cacete.
Responder
 #58
(10/06/2015, 13:31)Oiacz Escreveu: Já assisti. Nenhum gender bender passa desapercebido por mim. eu acho
E foi ruim pra cacete.

Tomar banho com um monte de garota em uma banheira e ainda ter uma esfregando pela frente e a outra por trás, pô, melhor coisa que teve no anime. HAHA!
Responder
 #59
Pulei a s1 disso , e não pretendo assistir , pois assisti só pelo fanservice mesmo HAHA!
Responder
 #60
Eu achando que ia ter um ecchi legal com lutas fodas, fui surpreendido de uma maneira bem ruim. Segunda temporada disso ainda teve o traço completamente diferente da primeira temporada (o estúdio mudou?), nunca tinha visto isso antes. Achei a segunda temporada um pouco melhor que a primeira, não lembro o motivo, só sei que na primeira eles ignoram completamente o lance das lutas entre as minas com os Maken (acho que tem uma luta e só).
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes