(08/06/2015, 07:15)ketolow Escreveu: Não te entendo. O mc também tem seus princípios, não é só jogar as mãos para o alto e se enfiar em qualquer buraco.
Não é assim que funciona. Os protagonistas têm seus motivos, e isso inclui o Rito. Você já viu o anime é deveria entender, a não ser que só vê os defeitos do personagem por não gostar dele.
(08/06/2015, 20:34)Ray Escreveu: Não é assim que funciona. Os protagonistas têm seus motivos, e isso inclui o Rito. Você já viu o anime é deveria entender, a não ser que só vê os defeitos do personagem por não gostar dele.
Então você sabe os motivos do Shintaro pra ele não sair comendo todas as alunas a torto e a direito, já que você se mostrou tão compreensivo.
(08/06/2015, 20:35)rapier Escreveu: Então você sabe os motivos do Shintaro pra ele não sair comendo todas as alunas a torto e a direito, já que você se mostrou tão compreensivo.
O problema é que não achei que ele seria assim. Não o acho um personagem ruim, acho que ele cumpre o seu papel. Mas, certas coisas ficaram bem estranhas, talvez pela má adaptação da obra, então fica impossível compreender tudo.
(08/06/2015, 20:50)Ray Escreveu: O problema é que não achei que ele seria assim. Não o acho um personagem ruim, acho que ele cumpre o seu papel. Mas, certas coisas ficaram bem estranhas, talvez pela má adaptação da obra, então fica impossível compreender tudo.
O que faltou em relação ao original foi certas cenas de sexo, pois o jogo tem muita sacanagem. O anime tem apenas as cenas cruciais pro entendimento da obra.
(08/06/2015, 21:14)ketolow Escreveu: Tá aí a explicação para todas as divergências. Deve ser mesmo impossível compreender animes quando o único fora do teu ponto cego é TLR!
Assim como Arslan Senki nos mostra que discutir contra religião usando lógica não se chega a lugar nenhum, também devemos concluir que quando a dupla Ray e To Love-ru estão envolvidas, é melhor fugir pela tangente antes de começar a andar em circulos
(08/06/2015, 21:14)ketolow Escreveu: Tá aí a explicação para todas as divergências. Deve ser mesmo impossível compreender animes quando o único fora do teu ponto cego é TLR!
Se quer interpretar assim, que seja. Afinal, você já deve saber o que eu acho sobre todos animes que eu assisti.
Nossa, esse episódio 10 foi tosco. Nunca gostei de dramatização exagerada de problemas do passado (a não ser que faça sentido). Eles rebaixaram a coitada da Rinzu que até antes tinha se mostrado a melhor protagonista, mas depois desse episódio... A Rinzu é a mais inteligente, tem o temperamento calmo, daí do nada inventa que o pai a abandonou e que a odeia (quando claramente a salvou), depois tenta se matar, sem contar todas as ações desesperadas dela no decorrer do episódio. Isso é muito revoltante e nada a ver, que bobeira do caralho. Mas tá, nas partes que os personagens ficam tristes por algo, eu gosto ou não sinto nada, no caso, eu gostei de ver a tristeza da Rinzu, apesar dos motivos para isso terem sido toscos, mesmo assim não salvou o episódio que teve muita idiotice sem motivo. Quando o episódio está quase acabando, a Rinzu pula pelada no Shintaro, o que foi sem sentido, não teve nenhuma preparação para você sentir o clima, aconteceu porque sim e sem um bom motivo.
O episódio poderia ter sido melhor e sem ter mudado o passado dela, era só mudar a maneira de como ela agiu na situação e dar mais utilidade para o Shintaro que fez quase porra nenhuma nesse episódio. E ela ainda se comoveu a ponto de querer transar com ele. Tirar essa cena dela com ele teria sido melhor se fosse para ser forçado como foi.
(10/06/2015, 10:28)Ray Escreveu: Eles rebaixaram a coitada da Rinzu que até antes tinha se mostrado a melhor protagonista, mas depois desse episódio... A Rinzu é a mais inteligente, tem o temperamento calmo, daí do nada inventa que o pai a abandonou e que a odeia (quando claramente a salvou), depois tenta se matar, sem contar todas as ações desesperadas dela no decorrer do episódio. Isso é muito revoltante e nada a ver, que bobeira do caralho.
Não vi onde ela foi rebaixada aí. O temperamento calmo da Rinzu é vindo de emoções reprimidas e da educação tradicional japa de criar donas como Yamato Nadeshiko, e é isso o que o episódio mostra. Tu tá querendo avaliar as consequências ignorando as causas.
(10/06/2015, 10:28)Ray Escreveu: Quando o episódio está quase acabando, a Rinzu pula pelada no Shintaro, o que foi sem sentido, não teve nenhuma preparação para você sentir o clima, aconteceu porque sim e sem um bom motivo.
Ela queria consolo... em todos os sentidos.
(10/06/2015, 10:28)Ray Escreveu: O episódio poderia ter sido melhor e sem ter mudado o passado dela, era só mudar a maneira de como ela agiu na situação e dar mais utilidade para o Shintaro que fez quase porra nenhuma nesse episódio. E ela ainda se comoveu a ponto de querer transar com ele. Tirar essa cena dela com ele teria sido melhor se fosse para ser forçado como foi.
O episódio era sobre o passado dela, ter mais Shintaro no ep. não faria diferença. E sim, houve tanta comoção e emoção ali que eles partiram pro romantismo, ato correto do anime.