Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor?
Kuki
50.00%
23 50.00%
Kuroda Rinzu
50.00%
23 50.00%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor?
Fukushima Kinu
25.00%
5 25.00%
Honda Sarasa
50.00%
10 50.00%
Ichijouji Sumi
5.00%
1 5.00%
Katou Asa
10.00%
2 10.00%
Sanada Momen
10.00%
2 10.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Raimuiro Senkitan

Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27
267 respostas neste tópico
 #81
(07/06/2015, 16:47)Ray Escreveu: O anime que faz o cara transar. Assim, até o Rito transa.

Ai meu deus eu não li isso. Facepalm

Ainda bem que aqui é uma democracia e você pode profanar Raimu o quanto quiser, porque se fosse em outro lugar já estaria banido.  HAHA!
Responder
 #82
(07/06/2015, 18:20)rapier Escreveu: Não tem mesmo como saber se tu tá vendo o anime que passou no Japão ou o anime que passou na tua mente. Quando eu leio essa tua de "o anime obrigou o cara a comer as donas", o que não tem nada a ver pois ele poderia simplesmente rejeitá-las ou inventar as molésimas formas que certo personagem inventa pra não comer as donas, só consigo pensar que tu tá vendo Raymuiro em vez de Raimuiro.

Até o momento, ele só comeu por vontade própria uma mulher que age como se tivesse 3 anos. Tipo, foi muito nada a ver e sem emoção, ele mal por ela estar com problema mental agindo igual criança, daí come ela. Icon_lol
O resto, ele só comeu porque tinha que restaurar a energia, ou seja, o anime "obrigou" ele a fazer isso, pois se ele recusasse, sabe-se lá o que poderia acontecer a elas.
Quando a loli misteriosa acordou chupando ele, ele quis evitar de comer ela, e ele não era obrigado a fazer isso. Não vou continuar fazendo ironia sobre os acontecimentos, nem citando o que o protagonista deixou de fazer, você viu 3 vezes o anime e deve saber melhor do que eu o que aconteceu. Ficar dizendo que é coisa da minha cabeça, não vai mudar o que o anime realmente é.
Responder
 #83
(07/06/2015, 18:45)Ray Escreveu: Até o momento, ele só comeu por vontade própria uma mulher que age como se tivesse 3 anos. Tipo, foi muito nada a ver e sem emoção, ele mal por ela estar com problema mental agindo igual criança, daí come ela. Icon_lol

Mas foi tudo a ver... HAHA!

Primeiro a dona era namorada dele há um bom tempo, e depois ela tava precisando de leite paterno, logo ele deu o que ela queria.

E "até o momento"... tu não viu o anime inteiro ainda?

(07/06/2015, 18:45)Ray Escreveu: Quando a loli misteriosa acordou chupando ele, ele quis evitar de comer ela, e ele não era obrigado a fazer isso.

Ele quis evitar comê-la na frente da Asa, o que é diferente.

(07/06/2015, 18:45)Ray Escreveu: Não vou continuar fazendo ironia sobre os acontecimentos, nem citando o que o protagonista deixou de fazer, você viu 3 vezes o anime e deve saber melhor do que eu o que aconteceu.

Eu sei que ele não comeu todas as donas 50x cada, mas tu fala como se ele fosse viadão que nem o Rito, o que ele não é.

E alguns episódios, tipo o ep. 11, eu devo ter visto mais de 6x... HAHA!    A dona dizendo "por favor, me coma" foi uma das frases mais românticas que já vi na história anímica.
Responder
 #84
(07/06/2015, 18:50)rapier Escreveu: Mas foi tudo a ver... HAHA!

Primeiro a dona era namorada dele há um bom tempo, e depois ela tava precisando de leite paterno, logo ele deu o que ela queria.

E "até o momento"... tu não viu o anime inteiro ainda?


Ele quis evitar comê-la na frente da Asa, o que é diferente.


Eu sei que ele não comeu todas as donas 50x cada, mas tu fala como se ele fosse viadão que nem o Rito, o que ele não é.

E alguns episódios, tipo o ep. 11, eu devo ter visto mais de 6x... HAHA! A dona dizendo "por favor, me coma" foi uma das frases mais românticas que já na história anímica.

Eles eram namorados, mas não combina com o que ele demonstrou ser tomando aquele tipo de atitude. É tipo comer um animal irracional que não sabe o que está acontecendo.

Vi só até o 9, vou ver se termino a série TV hoje.

A Asa demorou para chegar, e ele não sabia que ela iria aparecer, então, se ele quisesse, tinha feito.

Pode ter parecido isso, mas não. O Rito é tosco quando se trata de mulher e tem atitudes exageradas. O Shintarou não é assim, mas me parece que querem dar créditos para ele por ele ter dado energia para as garotas, quando qualquer um faria o mesmo.

Poucas vezes para o tanto de tempo que isso existe. HAHA!
Responder
 #85
(07/06/2015, 19:08)Ray Escreveu: Eles eram namorados, mas não combina com o que ele demonstrou ser tomando aquele tipo de atitude. É tipo comer um animal irracional que não sabe o que está acontecendo.

Mas só o que tem nos animes são caras comendo donas espermocefálicas. Ninguém reclamou quando o cara de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=725 comeu o animal irracional. HAHA!

(07/06/2015, 19:08)Ray Escreveu: Vi só até o 9, vou ver se termino a série TV hoje.

Ah, ainda tem muita coisa boa pra ver. E não se esqueça de ver os OVAs.

(07/06/2015, 19:08)Ray Escreveu: Poucas vezes para o tanto de tempo que isso existe. HAHA!

Fala do número de vezes que revi? Muitas vezes, considerando que não revejo anime.
Responder
 #86
Ray está querendo ganhar o troféu de maior hater do fórum Pacman
 
Responder
 #87
(07/06/2015, 19:16)Zefiris Escreveu: Ray está querendo ganhar o troféu de maior hater do fórum Pacman
 

Você não vai fugir de dar sua opinião sobre esse anime que você já deveria ter visto, não é?
Responder
 #88
(07/06/2015, 19:17)rapier Escreveu: Você não vai fugir de dar sua opinião sobre esse anime que você já deveria ter visto, não é?

Assisti alguns trechos fortuitos anos atrás, mas não deve completar 15 minutos no total. Não chamou minha atenção.
Responder
 #89
(07/06/2015, 19:19)Zefiris Escreveu: Assisti alguns trechos fortuitos anos atrás, mas não deve completar 15 minutos no total. Não chamou minha atenção.

Fresco. Tu devia ver esse clássico dos animes.
Responder
 #90
O  @"Ray"osta de insistir no erro.
Responder
Páginas (27): 1 ... 7 8 9 10 11 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes