Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor?
Kuki
50.00%
23 50.00%
Kuroda Rinzu
50.00%
23 50.00%
Total 46 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor?
Fukushima Kinu
25.00%
5 25.00%
Honda Sarasa
50.00%
10 50.00%
Ichijouji Sumi
5.00%
1 5.00%
Katou Asa
10.00%
2 10.00%
Sanada Momen
10.00%
2 10.00%
Total 20 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Raimuiro Senkitan

Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27
267 respostas neste tópico
 #101
(08/06/2015, 07:15)ketolow Escreveu: Não te entendo. O mc também tem seus princípios, não é só jogar as mãos para o alto e se enfiar em qualquer buraco.

Não é assim que funciona. Os protagonistas têm seus motivos, e isso inclui o Rito. Você já viu o anime é deveria entender, a não ser que só vê os defeitos do personagem por não gostar dele.
Responder
 #102
(08/06/2015, 20:34)Ray Escreveu: Não é assim que funciona. Os protagonistas têm seus motivos, e isso inclui o Rito. Você já viu o anime é deveria entender, a não ser que só vê os defeitos do personagem por não gostar dele.

Então você sabe os motivos do Shintaro pra ele não sair comendo todas as alunas a torto e a direito, já que você se mostrou tão compreensivo.
Responder
 #103
(08/06/2015, 20:35)rapier Escreveu: Então você sabe os motivos do Shintaro pra ele não sair comendo todas as alunas a torto e a direito, já que você se mostrou tão compreensivo.

O problema é que não achei que ele seria assim. Não o acho um personagem ruim, acho que ele cumpre o seu papel. Mas, certas coisas ficaram bem estranhas, talvez pela má adaptação da obra, então fica impossível compreender tudo.
Responder
 #104
(08/06/2015, 20:50)Ray Escreveu: O problema é que não achei que ele seria assim. Não o acho um personagem ruim, acho que ele cumpre o seu papel. Mas, certas coisas ficaram bem estranhas, talvez pela má adaptação da obra, então fica impossível compreender tudo.

O que faltou em relação ao original foi certas cenas de sexo, pois o jogo tem muita sacanagem. O anime tem apenas as cenas cruciais pro entendimento da obra.
Responder
 #105
(08/06/2015, 20:50)Ray Escreveu: então fica impossível compreender tudo.
Tá aí a explicação para todas as divergências. Deve ser mesmo impossível compreender animes quando o único fora do teu ponto cego é TLR!
Responder
 #106
(08/06/2015, 21:14)ketolow Escreveu: Tá aí a explicação para todas as divergências. Deve ser mesmo impossível compreender animes quando o único fora do teu ponto cego é TLR!

Assim como Arslan Senki  nos mostra que discutir contra religião usando lógica não se chega a lugar nenhum, também devemos concluir que quando a dupla Ray e To Love-ru estão envolvidas, é melhor fugir pela tangente antes de começar a andar em circulos Pacman
1 usuário curtiu este post: TiagoSG
Responder
 #107
(08/06/2015, 21:14)ketolow Escreveu: Tá aí a explicação para todas as divergências. Deve ser mesmo impossível compreender animes quando o único fora do teu ponto cego é TLR!

Se quer interpretar assim, que seja. Afinal, você já deve saber o que eu acho sobre todos animes que eu assisti. Pacman
Responder
 #108
Nossa, esse episódio 10 foi tosco. Nunca gostei de dramatização exagerada de problemas do passado (a não ser que faça sentido). Eles rebaixaram a coitada da Rinzu que até antes tinha se mostrado a melhor protagonista, mas depois desse episódio... A Rinzu é a mais inteligente, tem o temperamento calmo, daí do nada inventa que o pai a abandonou e que a odeia (quando claramente a salvou), depois tenta se matar, sem contar todas as ações desesperadas dela no decorrer do episódio. Isso é muito revoltante e nada a ver, que bobeira do caralho. Mas tá, nas partes que os personagens ficam tristes por algo, eu gosto ou não sinto nada, no caso, eu gostei de ver a tristeza da Rinzu, apesar dos motivos para isso terem sido toscos, mesmo assim não salvou o episódio que teve muita idiotice sem motivo. Quando o episódio está quase acabando, a Rinzu pula pelada no Shintaro, o que foi sem sentido, não teve nenhuma preparação para você sentir o clima, aconteceu porque sim e sem um bom motivo.
O episódio poderia ter sido melhor e sem ter mudado o passado dela, era só mudar a maneira de como ela agiu na situação e dar mais utilidade para o Shintaro que fez quase porra nenhuma nesse episódio. E ela ainda se comoveu a ponto de querer transar com ele. Tirar essa cena dela com ele teria sido melhor se fosse para ser forçado como foi.
Responder
 #109
(07/06/2015, 19:16)Zefiris Escreveu: Ray está querendo ganhar o troféu de maior hater do fórum Pacman
 

Tem que ser muito pro pra superar vocês sabem quem @Oiacz. HAHA!
Responder
 #110
(10/06/2015, 10:28)Ray Escreveu: Eles rebaixaram a coitada da Rinzu que até antes tinha se mostrado a melhor protagonista, mas depois desse episódio... A Rinzu é a mais inteligente, tem o temperamento calmo, daí do nada inventa que o pai a abandonou e que a odeia (quando claramente a salvou), depois tenta se matar, sem contar todas as ações desesperadas dela no decorrer do episódio. Isso é muito revoltante e nada a ver, que bobeira do caralho.

Não vi onde ela foi rebaixada aí. O temperamento calmo da Rinzu é vindo de emoções reprimidas e da educação tradicional japa de criar donas como Yamato Nadeshiko, e é isso o que o episódio mostra. Tu tá querendo avaliar as consequências ignorando as causas.

(10/06/2015, 10:28)Ray Escreveu: Quando o episódio está quase acabando, a Rinzu pula pelada no Shintaro, o que foi sem sentido, não teve nenhuma preparação para você sentir o clima, aconteceu porque sim e sem um bom motivo.

Ela queria consolo... em todos os sentidos. HAHA!

(10/06/2015, 10:28)Ray Escreveu: O episódio poderia ter sido melhor e sem ter mudado o passado dela, era só mudar a maneira de como ela agiu na situação e dar mais utilidade para o Shintaro que fez quase porra nenhuma nesse episódio. E ela ainda se comoveu a ponto de querer transar com ele. Tirar essa cena dela com ele teria sido melhor se fosse para ser forçado como foi.

O episódio era sobre o passado dela, ter mais Shintaro no ep. não faria diferença. E sim, houve tanta comoção e emoção ali que eles partiram pro romantismo, ato correto do anime.
Responder
Páginas (27): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 27

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes