07/06/2015, 18:30 |
Enquete: Qual destas garotas de Raimu é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Kuki | 23 | 50.00% | |
Kuroda Rinzu | 23 | 50.00% | |
Total | 46 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Enquete: Qual destas personagens de Raimu é a melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Fukushima Kinu | 5 | 25.00% | |
Honda Sarasa | 10 | 50.00% | |
Ichijouji Sumi | 1 | 5.00% | |
Katou Asa | 2 | 10.00% | |
Sanada Momen | 2 | 10.00% | |
Total | 20 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Raimuiro Senkitan
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
rapier em 22/03/2015, 00:23.
|
267 respostas neste tópico
|
07/06/2015, 18:45 |
(07/06/2015, 18:20)rapier Escreveu: Não tem mesmo como saber se tu tá vendo o anime que passou no Japão ou o anime que passou na tua mente. Quando eu leio essa tua de "o anime obrigou o cara a comer as donas", o que não tem nada a ver pois ele poderia simplesmente rejeitá-las ou inventar as molésimas formas que certo personagem inventa pra não comer as donas, só consigo pensar que tu tá vendo Raymuiro em vez de Raimuiro. Até o momento, ele só comeu por vontade própria uma mulher que age como se tivesse 3 anos. Tipo, foi muito nada a ver e sem emoção, ele mal por ela estar com problema mental agindo igual criança, daí come ela. O resto, ele só comeu porque tinha que restaurar a energia, ou seja, o anime "obrigou" ele a fazer isso, pois se ele recusasse, sabe-se lá o que poderia acontecer a elas. Quando a loli misteriosa acordou chupando ele, ele quis evitar de comer ela, e ele não era obrigado a fazer isso. Não vou continuar fazendo ironia sobre os acontecimentos, nem citando o que o protagonista deixou de fazer, você viu 3 vezes o anime e deve saber melhor do que eu o que aconteceu. Ficar dizendo que é coisa da minha cabeça, não vai mudar o que o anime realmente é. (07/06/2015, 18:45)Ray Escreveu: Até o momento, ele só comeu por vontade própria uma mulher que age como se tivesse 3 anos. Tipo, foi muito nada a ver e sem emoção, ele mal por ela estar com problema mental agindo igual criança, daí come ela. Mas foi tudo a ver... Primeiro a dona era namorada dele há um bom tempo, e depois ela tava precisando de leite paterno, logo ele deu o que ela queria. E "até o momento"... tu não viu o anime inteiro ainda? (07/06/2015, 18:45)Ray Escreveu: Quando a loli misteriosa acordou chupando ele, ele quis evitar de comer ela, e ele não era obrigado a fazer isso. Ele quis evitar comê-la na frente da Asa, o que é diferente. (07/06/2015, 18:45)Ray Escreveu: Não vou continuar fazendo ironia sobre os acontecimentos, nem citando o que o protagonista deixou de fazer, você viu 3 vezes o anime e deve saber melhor do que eu o que aconteceu. Eu sei que ele não comeu todas as donas 50x cada, mas tu fala como se ele fosse viadão que nem o Rito, o que ele não é. E alguns episódios, tipo o ep. 11, eu devo ter visto mais de 6x... A dona dizendo "por favor, me coma" foi uma das frases mais românticas que já vi na história anímica.
07/06/2015, 19:08 |
(07/06/2015, 18:50)rapier Escreveu: Mas foi tudo a ver... Eles eram namorados, mas não combina com o que ele demonstrou ser tomando aquele tipo de atitude. É tipo comer um animal irracional que não sabe o que está acontecendo. Vi só até o 9, vou ver se termino a série TV hoje. A Asa demorou para chegar, e ele não sabia que ela iria aparecer, então, se ele quisesse, tinha feito. Pode ter parecido isso, mas não. O Rito é tosco quando se trata de mulher e tem atitudes exageradas. O Shintarou não é assim, mas me parece que querem dar créditos para ele por ele ter dado energia para as garotas, quando qualquer um faria o mesmo. Poucas vezes para o tanto de tempo que isso existe.
07/06/2015, 19:11 |
(07/06/2015, 19:08)Ray Escreveu: Eles eram namorados, mas não combina com o que ele demonstrou ser tomando aquele tipo de atitude. É tipo comer um animal irracional que não sabe o que está acontecendo. Mas só o que tem nos animes são caras comendo donas espermocefálicas. Ninguém reclamou quando o cara de http://anime-forum.info/showthread.php?tid=725 comeu o animal irracional. (07/06/2015, 19:08)Ray Escreveu: Vi só até o 9, vou ver se termino a série TV hoje. Ah, ainda tem muita coisa boa pra ver. E não se esqueça de ver os OVAs. (07/06/2015, 19:08)Ray Escreveu: Poucas vezes para o tanto de tempo que isso existe. Fala do número de vezes que revi? Muitas vezes, considerando que não revejo anime.
07/06/2015, 19:16 |
Ray está querendo ganhar o troféu de maior hater do fórum
07/06/2015, 19:17 |
07/06/2015, 19:19 |
07/06/2015, 19:20 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes