Em Fate e UBW não é crucial mesmo não, mas o sexo é importante em HF.
Talvez seja por isso que serão filmes... se bem que ainda duvido que coloquem essas cenas lá.
Vi o ep aqui e... ô tristeza. O ep todo teve nada, e ainda enrolaram lá com os golfinhos. Mas como disseram aí, pra quem desconhece a obra original, a cena fez perfeito sentido. Teria sido muito mais legal se o Shirou e a Tohsaka tivessem transado, mas pra história em si, não mudou muita coisa. A falta de sexo foi compensada lá com as memórias da Tohsaka e com ela ficando toda nervosa de insegurança.
Ah, e a conjuração da Rin inteira foi ????. Não sei pra que enfiar tanto alemão no troço, deve ser pra irritar os alemães.
(06/06/2015, 13:58)jihox Escreveu: O ep todo teve nada, e ainda enrolaram lá com os golfinhos. Teria sido muito mais legal se o Shirou e a Tohsaka tivessem transado, mas pra história em si, não mudou muita coisa. A falta de sexo foi compensada lá com as memórias da Tohsaka e com ela ficando toda nervosa de insegurança.
Eu gostei do episódio, as reações da Rin interagindo com o Shirou são legais e eu estava sentido falta disso no anime. Não ter o sexo é uma pena, mas ao menos faz perfeito sentido a cena alternativa como o @jihox disse.