Open Thread - 2015

Tópico em 'Vale tudo' criado por Kyyzao em 01/01/2015, 04:06.
Páginas (319): 1 ... 164 165 166 167 168 ... 319
 
3187 respostas neste tópico
 #1.651
(03/06/2015, 16:45)Ton Escreveu: Eu sou daqui, votei na Marina e no Aecio, mas não tiro a razão dos que votaram nela, nordeste cresceu mto na última década. Cada um puxa a sardinha pro seu lado, sul e sudeste que deveriam fazer a diferença já que ela não faz nada de bom pra região.

olha só que coincidências. Pode ate UM POUCO desenvolvido mas ainda falta muito pra aprender a parar de mamar nas tetas do governo!
 #1.652
(03/06/2015, 18:57)jamessonic Escreveu: olha só que coincidências. Pode ate UM POUCO desenvolvido mas ainda falta muito pra aprender a parar de mamar nas tetas do governo!

Mas pense bem, o povo q tava mal, melhorou com o governo deles, e as regiões do sul e sudeste pioraram com o governo deles. Cada um vota no que é melhor pra si, não precisa ser gênio pra entender isso, mama, mas cabe as outras regiões em massa tirar o PT do poder já que não usufrui como os daqui. Ninguém tá errado em pensar de um jeito ou de outro, só depende do ponto de vista.
 #1.653
(03/06/2015, 19:06)Ton Escreveu: Mas pense bem, o povo q tava mal, melhorou com o governo deles, e as regiões do sul e sudeste pioraram com o governo deles. Cada um vota no que é melhor pra si, não precisa ser gênio pra entender isso, mama, mas cabe as outras regiões em massa tirar o PT do poder já que não usufrui como os daqui. Ninguém tá errado em pensar de um jeito ou de outro, só depende do ponto de vista.

Concordo com que fala mas falta educação e mais gosto pela política, coisa que muitas pessoas esta ai todo dia ligado na novela e falta de assisti um jornal para enter o real motivo de estar na onde estamos. Isso é um assunto profundo que abrange muitas pessoas para mudar de fato, o que acho é que vai demorar muito, tanto que vejo varias pessoas indo embora do brasil por não suporta mais isso!
 #1.654
(03/06/2015, 19:12)jamessonic Escreveu: Concordo com que fala mas falta educação e mais gosto pela política, coisa que muitas pessoas esta ai todo dia ligado na novela e falta de assisti um jornal para enter o real motivo de estar na onde estamos. Isso é um assunto profundo que abrange muitas pessoas para mudar de fato, o que acho é que vai demorar muito, tanto que vejo varias pessoas indo embora do brasil por não suporta mais isso!

Cultural, fomos criados com pensamentos de Brasil colonial e isso só com boa educação, mas não é atrativo pra eles que o povo entenda de política. 

Tbm se pudesse iria embora, sempre tem aqueles q vão dizer q não sou brasileiro, anti patriota, mas aguentar anos esse sofrimento por amor ao meu País? eu só amo minha vida e o resto q se dane kkkk Sinto empatia pelo povo brasileiro, torço mesmo que o país atravesse isso e evolua, mas antes de tudo eu quero o melhor pra mim. 
 #1.655
(03/06/2015, 19:23)Ton Escreveu: Cultural, fomos criados com pensamentos de Brasil colonial e isso só com boa educação, mas não é atrativo pra eles que o povo entenda de política. 

Tbm se pudesse iria embora, sempre tem aqueles q vão dizer q não sou brasileiro, anti patriota, mas aguentar anos esse sofrimento por amor ao meu País? eu só amo minha vida e o resto q se dane kkkk Sinto empatia pelo povo brasileiro, torço mesmo que o país atravesse isso e evolua, mas antes de tudo eu quero o melhor pra mim. 

Infelizmente, o pensamento de cada um por si é um dos motivos do país estar essa zona. Mesmo assim, não dá pra condenar quem quer sair daqui.
 #1.656
(03/06/2015, 19:26)Metroid Escreveu: Infelizmente, o pensamento de cada um por si é um dos motivos do país estar essa zona. Mesmo assim, não dá pra condenar quem quer sair daqui.

Eu penso em mim mesmo, vou pensar nos outros e vou me fuder? Como disse, torço pelo meu país de nascimento, mas não sou tolo pra saber q essa evolução só depende do seu povo e o povo pelos passos q dar atualmente vai chegar no denominador comum daqui a mtas décadas, talvez com meus netos esse país valha a pena, não vejo a curto médio prazo o país melhorando a ponto de mudar de opinião. 
 #1.657
(03/06/2015, 19:32)Ton Escreveu: Eu penso em mim mesmo, vou pensar nos outros e vou me fuder?

Acho que me expressei mal.
Claro que tu tem que pesar em você mesmo primeiro, mas o foda é praticamente todo mundo só pensar apenas em si mesmo e o resto que se foda. É como tu disse: isso depende do povo. E enquanto for assim, vai ser essa lástima.
 #1.658
http://www.naointendo.com.br/fotos/a-cap...o-do-mundo

@"ton"
 #1.659
(03/06/2015, 22:07)Metroid Escreveu: http://www.naointendo.com.br/fotos/a-cap...o-do-mundo

@"ton"

mas como é dos outros países, eu tinha visto dos japas, mas não sei como de outros lugares.
 #1.660
[Imagem: ssoQByU.jpg]

jenius Icon_lol
Páginas (319): 1 ... 164 165 166 167 168 ... 319
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes