(01/06/2015, 21:14)Metroid Escreveu: Tu não me respondeu se o trap morre em Sasameki, oras.
Ele aparece em mais um ou dois episódios, depois some e só reaparece no penúltimo, para servir de ferramenta. Como as moças disseram, ele virou um membro fantasma.
(01/06/2015, 21:16)ketolow Escreveu: Ele aparece em mais um ou dois episódios, depois some e só reaparece no penúltimo, para servir de ferramenta. Como as moças disseram, ele virou um membro fantasma.
Assisti Porco Rosso e achei bem legal.... eu tenho que parar de ver esses filmes da Disney Ghibli.
Foi engraçado ver as donas construindo o hidroavião, o cara já tava desconfiado de deixar uma mulher e ainda por cima jovem, desenhar a parada... a cara dele quando descobre que só tem mulher pra construir.
(06/06/2015, 23:59)Zefiris Escreveu: .flv é usado pelos vídeos do Youtube? Um dos animes antigos que estou baixando usa esse container. A qualidade do video deve ser sinistra
Spoiler: Imagem
É sim. Mas deve ser o filme, não a série de TV, considerando o tamanho do arquivo.