Now Playing Animes - Junho/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por ketolow em 01/06/2015, 01:28.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
150 respostas neste tópico
Now Playing Animes - Junho/2015

O Now Playing é basicamente o Open Thread focado em animes.

Completei Sasameki Koto.
...Completei?

Não tenho do que reclamar no desenvolvimento, pois o anime é ótimo, bem divertido. Conseguiu me agradar muito, mesmo sem história. Todas as personagens são boas e juntas atuaram em cenas muito engraçadas. O problema esteve no desfecho.
Spoiler: :c   
(01/06/2015, 01:28)ketolow Escreveu: Completei Sasameki Koto.
...Completei?

Não tenho do que reclamar no desenvolvimento, pois o anime é ótimo, bem divertido. Conseguiu me agradar muito, mesmo sem história. Todas as personagens são boas e juntas atuaram em cenas muito engraçadas. O problema esteve no desfecho.
Spoiler: :c   

Um anime de sabão...
Mas pelo visto parece tão emocionante quanto Aoi Hana ou candy Boy.

Deste gênero prefiro aqueles com um pouco mais animados, tipo Tabibito e Kannazuki no Miko, ou até mesmo Kuttsukiboshi

Recentemente vi YuriKuma Arashi, e de certo não consegui achar o anime ruim, por mais simbólico que fosse.
(01/06/2015, 06:42)inuivan Escreveu: Um anime de sabão...
Não é 100% drama, nem 100% comédia. Tem um humor não-tosco que eu gosto bastante, intercalando com alguns episódios sérios.

(01/06/2015, 06:42)inuivan Escreveu: Deste gênero prefiro aqueles com um pouco mais animados, tipo Tabibito e Kannazuki no Miko, ou até mesmo Kuttsukiboshi
Só vi Kuttsukiboshi e achei normal. Não é tão bom quanto parecia ser na propaganda de um certo membro, mas é bom.

(01/06/2015, 06:42)inuivan Escreveu: Recentemente vi YuriKuma Arashi, e de certo não consegui achar o anime ruim, por mais simbólico que fosse.
Dropei esse aí.
(01/06/2015, 07:23)ketolow Escreveu: Só vi Kuttsukiboshi e achei normal. Não é tão bom quanto parecia ser na propaganda de um certo membro, mas é bom.

Chamou? HAHA!

(01/06/2015, 06:42)inuivan Escreveu: Um anime de sabão...

Esses dois aí são muito zzzz
(01/06/2015, 13:49)Metroid Escreveu: Chamou? HAHA!
Só te chamarei quando terminares KimiKiss ou Sasameki. Sneaky
(01/06/2015, 07:23)ketolow Escreveu: Não é 100% drama, nem 100% comédia. Tem um humor não-tosco que eu gosto bastante, intercalando com alguns episódios sérios.

Só vi Kuttsukiboshi e achei normal. Não é tão bom quanto parecia ser na propaganda de um certo membro, mas é bom.

Dropei esse aí.

Algum  motivo em especial para ter dropado YuriKuma?

Chegou as ver as outras obras do mesmo autor? (Utena e Mawaru PenguinDrum)
(01/06/2015, 18:11)inuivan Escreveu: Algum  motivo em especial para ter dropado YuriKuma?

Chegou as ver as outras obras do mesmo autor? (Utena e Mawaru PenguinDrum)
Não tenho paciência para tosquices.
(01/06/2015, 18:14)ketolow Escreveu: Não tenho paciência para tosquices.

Um tanto esclarecedor...

Mas tu achou o anime das Ursas safadas tosco ou as obras do Ikuhara?
(01/06/2015, 18:17)inuivan Escreveu: Um tanto esclarecedor...

Mas tu achou o anime das Ursas safadas tosco ou as obras do Ikuhara?
O anime das ursas. Passei um tempo longe desse cara por uns colegas fanboys, quando resolvi tentar YuriKuma... Facepalm
(01/06/2015, 18:45)ketolow Escreveu: O anime das ursas. Passei um tempo longe desse cara por uns colegas fanboys, quando resolvi tentar YuriKuma... Facepalm

Anime estilo Ikuhara é anime de blogueiro, nem precisa tentar ver.
1 usuário curtiu este post: Oiacz
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes