Enquete: Qual desses Windows você prefere?
Windows 7
78.89%
71 78.89%
Windows 8
21.11%
19 21.11%
Total 90 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tópico do Windows 7-8

Páginas (52): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 52
510 respostas neste tópico
 #121
(01/06/2015, 09:46)Oiacz Escreveu: Olha que lindo aquela barra de pesquisa na taskbar, do lado do iniciar.
Espero que não tenha ela no futuro "windows 11", porque já skipei o 10 por isso ='D

Dá pra desativar facilmente aquele negócio. É a primeira coisa que faço no meu Win10 Preview sempre que ele baixa build novo.

(01/06/2015, 09:46)Oiacz Escreveu: De resto, além do menu iniciar que virou uma mistureba do velho com o novo, não vi diferença alguma do win8.1.
(Além daquele browser-paint.)

Tem umas outras alterações pequenas, como a área de notificações e o novo Painel de Controle (que ficou muito melhor que o do Win8.1).

De resto são mais melhorias debaixo do capô mesmo.
Responder
 #122
(01/06/2015, 18:25)TheOverlord Escreveu: Tem umas outras alterações pequenas, como a área de notificações e o novo Painel de Controle (que ficou muito melhor que o do Win8.1).

De resto são mais melhorias debaixo do capô mesmo.

[Imagem: IoalL7b.jpg]

Não sei porque não mostraram os desktops virtuais no vídeo, para mim é a mudança mais interessante.

Achei interessante no vídeo a parte que mostra o programa organizando as músicas (e mostrando as capas dos CDs), talvez seja o novo Media Player, que ficou muito bom.



(01/06/2015, 13:14)skarpzinho Escreveu: hoje eu acordei com essa noticia '-'. O que vocÊs acham?

Seu windows é original? Se for é totalmente normal.
Na época de lançamentos comum ter promoções, e essa atualização vai ser gratuita para quem tem windows original.
Responder
 #123
Uma pergunta pertinente: Jogos hentai que rodam no Windows 7 não devem ter problemas no Windows 10?
Responder
 #124
(01/06/2015, 19:37)Zefiris Escreveu: Uma pergunta pertinente: Jogos hentai que rodam no Windows 7 não devem ter problemas no Windows 10?

Não sei seus jogos hentais, mas os VNs que eu jogo funcionam no windows 8, então creio que não vai mudar no w10.
Responder
 #125
Se me permitem a pergunta... mas qual é a utilidade desses tais desktops virtuais?
Eles não são apenas uma extensão da sua área de trabalho onde você meteria atalhos diferentes em cada um?
Se for isso que eu disse... err, uau, que útil. rs. Caso não seja, me expliquem aí pois estou boiando.

ping @amagamibr
Responder
 #126
(01/06/2015, 20:15)Oiacz Escreveu: Se me permitem a pergunta... mas qual é a utilidade desses tais desktops virtuais?
Eles não são apenas uma extensão da sua área de trabalho onde você meteria atalhos diferentes em cada um?
Se for isso que eu disse... err, uau, que útil. rs. Caso não seja, me expliquem aí pois estou boiando.

A serventia disso é algo que você cria. Por exemplo, você pode organizar os programas por desktop e alternar entre eles sem encher a barra de tarefas. Ou isso daí que você falou de colocar atalhos diferentes por desktop.
1 usuário curtiu este post: Amagami
Responder
 #127
(01/06/2015, 20:21)rapier Escreveu: A serventia disso é algo que você cria. Por exemplo, você pode organizar os programas por desktop e alternar entre eles sem encher a barra de tarefas. Ou isso daí que você falou de colocar atalhos diferentes por desktop.

Então é realmente inútil para alguém como eu, que não tem atalho nenhum na área de trabalho, e não usa muitas abas de programas abertos. Wind10 está perdendo cada vez mais as suas grandes utilidades comigo.
Responder
 #128
Espero que o 10 não tenha frescura com meu sistema, 8.1 nunca dura mais de 3 dias comigo pq sempre dar pau em alguma coisa como erro de mémoria, tela azul e afins. Nas 3 vezes q tentei foi a mesma coisa tanto q desisti por completo do sistema. 

Quando sair o final vou testar em dual boot.
Responder
 #129
(01/06/2015, 20:53)Ton Escreveu: Espero que o 10 não tenha frescura com meu sistema, 8.1 nunca dura mais de 3 dias comigo pq sempre dar pau em alguma coisa como erro de mémoria, tela azul e afins. Nas 3 vezes q tentei foi a mesma coisa tanto q desisti por completo do sistema. 

Isso parece coisa de driver.
Responder
 #130
(01/06/2015, 20:54)rapier Escreveu: Isso parece coisa de driver.

Pode ser, já que o 7 nunca tive problemas semelhantes. Espero que com o 10 isso tenha sido resolvdo.
Responder
Páginas (52): 1 ... 11 12 13 14 15 ... 52

Usuários visualizando este tópico: 17 Visitantes