Now Playing Games 2013-2016

Páginas (150): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 150
 
1490 respostas neste tópico
 #751
Que maravilha, descobri um jeito de jogar PS2 no meu PS3 COBRA, que coisa boa heim!
vou baixar vários jogo que não terminei ainda e montar novamente minha coleção!
 #752
(20/05/2015, 19:30)kirus Escreveu: Eu comprei o The Witcher III  Alegre 
Esse fim de semana começo a jogar 

Eu só vou poder jogar isso daqui a uns 10 anos. HAHA!
 #753
Project Cars


Que joga foda, joguei 2 corridas e parece q tou em casa, achei a jogabilidade semelhante a gran turismo, mtas opções de pistas e carros. Vou jogar mto nas férias, meu projeto de ferias vai ser esse haha

 #754
Fui voltar a jogar RF online, que tristeza.
Oficial leva eras pra subir de level e os privates são corruptos, VIP quebra as regras toda hora e ninguem liga dai fiz um mage buffer pra trollar os high level, tipo quando tu bota um buff nos caras ele remove os anteriores se tiver mais de 7, dai começei a tacar buff noob, arrancando os bons.

Filhinho de papai FULL DONATOR VIP ++ chora pro GM e dai ele vem querer me dar ban por dar buff na propria raça.

Resultado: Vamos ver se o seu servidor é mesmo 100% seguro contra o WPE...

Já testei, só abrir sandboxed que o hackshield nem vê, ha ainda vou trollar muito até levar IP ban.
 #755
Povo discutindo sobre RTS no irc me fez lembrar desse clone br de StarCraft:



Pena que a empresa foi pra vala, então sair versão digital disso vai ser complicado.
 #756
jogando project cars, fizeram um ótimo trabalho com o áudio, o som dos motores são fodinhas.
 #757
Jogando Tactics Ogre do psp, achando melhor que o FFT do ps1, o qual considerava o melhor do gênero até então.
 #758
(31/05/2015, 13:09)Ash_ Escreveu: Jogando Tactics Ogre do psp, achando melhor que o FFT do ps1, o qual considerava o melhor do gênero até então.

Curiosamente eu estou jogando Tactics Ogre também, mas realmente não é o meu tipo de jogo x_x
Estou no capítulo 4 e resolvi tomar as decisões sem pensar em melhor final nem nada do tipo... No fim das contas não consegui recrutar quase ninguém especial, e devo ter soh uns 4~ personagens a mais que o limite máximo em luta (que é de 12)...

A história não me atraiu, os personagens também não, as lutas demoram pra caramba... Nada disso é defeito em si, mas não bateram com o meu gosto... O sistema de crafting entretanto eu achei que iria beneficiar, e MUITO, se te permitisse escolher quantos itens vc quer fazer, porque fazer de 1 em 1 é um inferno quando você quer equipar boa parte do seu time... Pelo menos é barato e tem efeitos notáveis na performance...

Enfim, vou terminar o jogo por orgulho mesmo mas a lição que eu tomei é que se for pra jogar esse estilo de jogo na próxima vez eu vou procurar um guia pra pegar logo o melhor final e os missables que parecerem interessantes. Se eu fosse ficar tentando descobrir as coisas sozinho esse jogo ia durar anos, mas minha paciência só vai durar um playthrough XD~
 #759
(01/06/2015, 09:06)Israfil Escreveu:  O sistema de crafting entretanto eu achei que iria beneficiar, e MUITO, se te permitisse escolher quantos itens vc quer fazer, porque fazer de 1 em 1 é um inferno quando você quer equipar boa parte do seu time... Pelo menos é barato e tem efeitos notáveis na performance...

Por mais que goste do gênero também só vou terminar uma vez, é trabalhoso demais, especialmente pelo craft, não sei porque não colocaram opção de criar mais de um item por vez, o material base é fácil, mas você tem que refinar 3~4 vezes pra chegar no item final, daí multiplica por 4 ou 5 itens por personagem x12...um inferno kkkk, sinto que mais pro meio vou desistir do craft.
To no capítulo 3 seguindo só a intuição também, não to me apegando muito a personagens e classes novas pelo motivo acima, tentar ir até o final com o mesmo time.
 #760
Jogando Ys Origin e Darksiders 2. Jogar Oath in Felghana antes do Origin me preparou pro jogo. Upei tanto que varri o chão com 2 chefes já. Fuckyeah

Darksiders 2 empaquei no começo por enfrentar um bixo que não devia ter encontrado logo de cara. Não é a toa que uma só porrada já me mandava pro limbo. HAHA!
Páginas (150): 1 ... 74 75 76 77 78 ... 150
 

Usuários visualizando este tópico: 50 Visitantes