(31/05/2015, 22:28)inuivan Escreveu: Eu sequer consigo imaginar como é um evento desses.
Bora ir pra Augusta encher a cara depois o/
Verei o que o povo fará, eu irei de penetra num grupo que um brother meu faz parte. Se não me engano eles passam a madrugada inteira num karaokê... Mas tem música japonesa, então deve ser massa.
(31/05/2015, 22:29)EviLDemon Escreveu: Verei o que o povo fará, eu irei de penetra num grupo que um brother meu faz parte. Se não me engano eles passam a madrugaram inteira num karaokê... Mas tem música japonesa, então deve ser massa.
É...
Eu já tentei socializar em algo do tipo, mas não faz muito o meu estilo essas coisas.
O rapier já falou, mas eu vi uma notícia no Facebook que vai ter Flow aqui, talvez seja como atração do próximo AJP... mas eu só conheço a OP de Geass mesmo.
(31/05/2015, 22:31)AngelGift Escreveu: O rapier já falou, mas eu vi uma notícia no Facebook que vai ter Flow aqui, talvez seja como atração do próximo AJP... mas eu só conheço a OP de Geass mesmo.
(31/05/2015, 22:32)Metroid Escreveu: Até dá vontade de ir, mas sozinho nem rola.
Cara, nem vá.
Falo por experiência própria que é um cu ir nesses lugares sozinho, simplesmente não tem nada legal para fazer.
Indo com outra pessoa, pelo menos é alguém para conversar e participar de alguns eventos internos junto.(Não que mude muito, mas é menos chato)
Eu já tentei socializar em algo do tipo, mas não faz muito o meu estilo essas coisas.
Prefiro só ficar bêbado mesmo.
Meu problema nem é socializar. Esse brother gosta de animes e é de boa, meu medo é que nesse grupo tenha os "kawaii xDD" que eu tanto odeio. Esse tipo de gente me fez perder completamente o interesse em eventos de anime, imagine um no meu próprio grupo...