Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30
294 respostas neste tópico
 #71
(31/05/2015, 22:28)inuivan Escreveu: Eu sequer consigo imaginar como  é um evento desses.


Bora ir pra Augusta encher a cara depois o/

Verei o que o povo fará, eu irei de penetra num grupo que um brother meu faz parte. Se não me engano eles passam a madrugada inteira num karaokê... Mas tem música japonesa, então deve ser massa.
Responder
 #72
(31/05/2015, 22:29)EviLDemon Escreveu: Verei o que o povo fará, eu irei de penetra num grupo que um brother meu faz parte. Se não me engano eles passam a madrugaram inteira num karaokê... Mas tem música japonesa, então deve ser massa.

É...

Eu já tentei socializar em algo do tipo, mas não  faz muito o meu estilo essas coisas.

Prefiro só ficar bêbado mesmo.
Responder
 #73
O rapier já falou, mas eu vi uma notícia no Facebook que vai ter Flow aqui, talvez seja como atração do próximo AJP... mas eu só conheço a OP de Geass mesmo. HAHA!
Responder
 #74
(31/05/2015, 22:31)AngelGift Escreveu: O rapier já falou, mas eu vi uma notícia no Facebook que vai ter Flow aqui, talvez seja como atração do próximo AJP... mas eu só conheço a OP de Geass mesmo. HAHA!

De qualquer modo é só tu ir pro evento. HAHA!
Responder
 #75
Até dá vontade de ir, mas sozinho nem rola.

Mas se eu for vou dizer pros caras exibirem http://anime-forum.info/showthread.php?tid=702

HAHA!
Responder
 #76
(31/05/2015, 22:32)Metroid Escreveu: Até dá vontade de ir, mas sozinho nem rola.

Cara, nem vá.

Falo por experiência própria que é um cu ir nesses lugares sozinho, simplesmente não tem  nada legal para fazer.
Indo com outra pessoa, pelo menos é alguém para conversar e participar de alguns eventos internos junto.(Não que mude muito, mas é menos chato)
Responder
 #77
Pelo visto dá pra pagar meia-entrada no AF desse ano se levar meio quilo de alimento não perecível...

Ta aí uma forma de pagar menos pra quem não for mais estudante.
Responder
 #78
(31/05/2015, 22:36)TimeBandit Escreveu: Pelo visto dá pra pagar meia-entrada no AF desse ano se levar meio quilo de alimento não perecível...

Pra quem não for mais estudante, ta aí uma forma de pagar menos.

Meio quilo de macarrão, meio quilo de farinha. HAHA!
Responder
 #79
(31/05/2015, 22:36)TimeBandit Escreveu: Pelo visto dá pra pagar meia-entrada no AF desse ano se levar meio quilo de alimento não perecível...

Pra quem não for mais estudante, ta aí uma forma de pagar menos.

Pelo site deles parece que fica 40 reais a 1/2

Ainda sim é  metade do que eu  gastaria para sair numa noite, isso  desconsiderando gastos adicionais como estacionamento e alimentação.

Bem, havendo uma boa companhia, porque não....
Responder
 #80
(31/05/2015, 22:31)inuivan Escreveu: É...

Eu já tentei socializar em algo do tipo, mas não  faz muito o meu estilo essas coisas.

Prefiro só ficar bêbado mesmo.

Meu problema nem é socializar. Esse brother gosta de animes e é de boa, meu medo é que nesse grupo tenha os "kawaii xDD" que eu tanto odeio. Esse tipo de gente me fez perder completamente o interesse em eventos de anime, imagine um no meu próprio grupo...
Responder
Páginas (30): 1 ... 6 7 8 9 10 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes