Discussão sobre eventos de anime

Tópico em 'Discussões gerais' criado por Xenogears em 19/03/2014, 00:46.
Páginas (30): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30
294 respostas neste tópico
 #61
(31/05/2015, 22:05)inuivan Escreveu: Ela tinha 12 anos de idade?

Ela devia ter 12 ou 13. Tinha garotas dessa idade lá fazendo altas sacanagens. Hmm
Responder
 #62
(31/05/2015, 22:11)inuivan Escreveu: Matsuri não chega nem perto do que é um evento de anime.

E falando de matsuri, o Tanabata tá chegando neh?

Eu iria rir se fizessem um  Kanamara matsuri no Brasil HAHA!

Eu prefiro Matsuri porque gosto de ter contato com outras coisas da cultura japonesa além de anime.

O Brasil já tem carnaval, porque tu quer um Kanamara?  HAHA!
Responder
 #63
(31/05/2015, 22:12)AngelGift Escreveu: Ela devia ter 12 ou 13. Tinha garotas dessa idade lá fazendo altas sacanagens. Hmm

Ah sim....

Teve um AF em que algumas garotas ficaram só de toalha, não postarei as fotos aqui pois acho que não é permitido, além de ser fácil de achar as fotos na NET.

(31/05/2015, 22:13)Kyyzao Escreveu: Eu prefiro Matsuri porque gosto de ter contato com outras coisas da cultura japonesa além de anime.

O Brasil já tem carnaval, porque tu quer um Kanamara?  HAHA!

Eu também gosto de Matsuris por esse motivo.

O kanamara seria comédia por ser muito fora do entendimento cultural Brasileiro.

Ou tu acha que o povo aqui ia achar muito normal um bando de japas carregando um falo gigante pela avenida?
Responder
 #64
(31/05/2015, 22:14)inuivan Escreveu: O kanamara seria comédia por ser muito fora do entendimento cultural Brasileiro.

Ou tu acha que o povo aqui ia achar muito normal um bando de japas carregando um falo gigante pela avenida?

Que merda... Facepalm Tu deseja um festival da piroca?
Responder
 #65
[Imagem: THazsBc.jpg]

Devia ter um evento assim por aqui. HAHA!
Responder
 #66
(31/05/2015, 22:20)rapier Escreveu: Que merda...  Facepalm  Tu deseja um festival da piroca?

Eu não desejo nada, mas entendo como  sendo  parte da cultura dos japas rezar para um pau gigante.

E procurando as fotos das gurias de toalha, achei o folder de um evento que foi pura alegria lá no Rio.

Spoiler:  
[Imagem: THazsBc.jpg]
 
Responder
 #67
Tá aí um tópico pra vocês.
Responder
 #68
(31/05/2015, 22:22)inuivan Escreveu: E procurando as fotos das gurias de toalha, achei o folder de um evento que foi pura alegria lá no Rio.

Eu lembro disso aí. As donas eram tão pebas que se estivesse lá, eu que cobrava pra elas me tocarem.
Responder
 #69
Talvez eu vá pro AF desse ano, Home Made Kazoku e Flow são bandas que eu gostaria de ir ver. Mas também só vou pros shows, de evento de anime eu já tive o bastante aqui em Curitiba.
Responder
 #70
(31/05/2015, 22:26)Metroid Escreveu: Eu lembro disso aí. As donas eram tão pebas que se estivesse lá, eu que  cobrava pra elas me tocarem.

Eu sequer consigo imaginar como  é um evento desses.

(31/05/2015, 22:27)EviLDemon Escreveu: Talvez eu vá pro AF desse ano, Home Made Kazoku e Flow me interessaram. Mas também só vou pros shows, de evento de anime eu já tive o bastante aqui em Curitiba.

Bora ir pra Augusta encher a cara depois o/
Responder
Páginas (30): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 30

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes