Plastic Memories

Tópico em '2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:11.
Páginas (22): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22
210 respostas neste tópico
(28/05/2015, 20:49)Zefiris Escreveu: Tenho a vaga sensação que o final deste anime tem dois possíveis rumos. Um final agridoce como Chrono Crusade ou um final doce como Kobato.

Logo http://anime-forum.info/showthread.php?tid=986? Se o final de Plamemo for assim eu baixo o ep. final só pra ver... HAHA!
Responder
EP.09

Drama super forçado, clichê em cima de esteriótipo, se não fosse pela Michiru (que nesse ep foi um pé no saco na parte final) já tinha dropado, muita coisa é absurdamente plagiada do ef, a relação do Tsukasa com a Isla é a mesma do Renji com a Chihiro e do Kuze com a Mizuke.
Responder
To achando cada vez mais que vão dar um jeito da Isla continuar viva.
Responder
(30/05/2015, 22:13)Metroid Escreveu: To achando cada vez mais que vão dar um jeito da Isla continuar viva.

Eu sinceramente espero que não, mas ao que tudo indica... Assim como o Kuze ficou vivo a Isla ta indo pelo mesmo caminho
Responder
(30/05/2015, 22:14)AlekseyK. Escreveu: Eu sinceramente espero que não, mas ao que tudo indica... Assim como o Kuze ficou vivo a Isla ta indo pelo mesmo caminho

Quem?
Responder
(30/05/2015, 22:16)Metroid Escreveu: Quem?

Kuze, uns dos mains de ef: a tale of melodies
Responder
Eu só acho que essa problemática do romance com o tempo acabando não sustenta bem o anime... Todo mundo já sabia que a Isla tinha essa viadagem de não querer se aproximar porque torna a despedida mais dolorosa, mas eles enrolam tanto pra andar pra frente com isso que torna assistir a série um exercício de paciência...
Responder
EP09

sei lá oq comentar...
já nem tem tempo...
mas preferem enrolar para iniciar o namoro...
só falta começarem a namorar faltando uma semana... lol..
Responder
Assisti 1-10. Gostando muito do show. A ideia é interessante, estou gostando do drama e dos personagens. Embora seja um anime que depende bastante de como vai terminar.  E gostaria que ainda explorassem mais alguns personagens, principalmente a Sherry. Mas já deve estar meio tarde para isso.

A Eru é legal e bem divertida. E a Isla é bem fofa.
Responder
EP.10

Muita enrolação, draminha e sentimentalismo barato. Na minha opinião o anime é constituído de 13 episódios que são extremamente mal utilizados, a forma como o anime está sendo desenvolvido renderia um movie com uma hora de duração e olha lá. Sei, sei, estou sendo exigente demais com os animes desse seguimento lançados recentemente (E sim, estou me referindo a Shigatsu), geralmente são os mesmos tipos de personagens com os mesmos dramas, e as mesmas EMOções estereotipadas nos mesmos personagens estereotipados. Só falta a Isla milagrosamente não perder as memórias, ai a casa vai cair, aliás, acho que o anime está demorando demais pra dar ênfase nesse fato, faltam apenas 3 episódios...
Responder
Páginas (22): 1 ... 10 11 12 13 14 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes