Plastic Memories

Tópico em '2015' criado por martec em 27/09/2014, 11:11.
Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22
210 respostas neste tópico
EP07

esse ep tbm focou em algo mais pé no chão...
se bem que tem cara de ficar repetitivo...
mas o ep em sí tava bom para este anime...
mesmo assim melhor não esperar grande coisa para o final disso... deve ser tão tosco que nem o final de Shigatsu.
Responder
Episódio 7.

Bem que eu disse. Todo aquele draminha seria evitado se a Isla tivesse contado logo pro cara. Finalmente os dois estão se dando bem.
Responder
EP.08

Apesar de previsível e meio genérico, o ep foi bastante divertido em si, e pela primeira vez fiquei ansioso pelo próximo episodio do anime, e não assistir por obrigação como costumo fazer. Não achei que o Tsukasa ia ter coragem pra se declarar, muito menos a Isla pra rejeitar ele  Icon_lol
Responder
Episódio 8.

Pobre Tsukasa. Foi rejeitado na hora. Icon_lol
Responder
(23/05/2015, 19:23)Metroid Escreveu: Episódio 8.

Pobre Tsukasa. Foi rejeitado na hora. Icon_lol

num teve nem um "eu preciso pensar" levou um corte seco Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
EP08

ep praticamente para mostrar a esperança do Tsukasa em a Isla pode vir a recuperar a memória depois que resetar o sistema operacional... Facepalm
só espero que não venha acontecer isso no final... pq ai sim será grande Facepalm
Responder
(24/05/2015, 13:30)martec Escreveu: EP08

ep praticamente para mostrar a esperança do Tsukasa em a Isla pode vir a recuperar a memória depois que resetar o sistema operacional...  Facepalm
só espero que não venha acontecer isso no final... pq ai sim será grande  Facepalm

Acho que o povo desse anime nunca ouviu falar em backup. HAHA!
Responder
(24/05/2015, 13:37)Metroid Escreveu: Acho que o povo desse anime nunca ouviu falar em backup. HAHA!

n acho que backup funcione...
a personalidade deve se perder...
acho que está relacionado com a questão de alma etc...

é mesma coisa se um dia for possível copiar memória de alguém. Não acho que isso vai fazer essa pessoa ter mesmo personalidade do outro.
Responder
Vocês falam tão mal deste anime que comecei a ficar com vontade de ver. Vou baixar amanhã Pacman
Responder
Tenho a vaga sensação que o final deste anime tem dois possíveis rumos. Um final agridoce como Chrono Crusade ou um final doce como Kobato.
Responder
Páginas (22): 1 ... 9 10 11 12 13 ... 22

Usuários visualizando este tópico: 45 Visitantes