Noragami Aragoto

Tópico em '2015' criado por martec em 31/03/2015, 07:49.
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16
157 respostas neste tópico
 #11
O anime terá 12 episódios e deve sair ainda em 2015.
Responder
 #12
Vai sair 2 OADs do anime em novembro e março.
Responder
 #13
Começa em outubro.
Responder
 #14
Não esperava outra temporada, talvez eu assista.
A OST desse anime é muito boa.
Responder
 #15
(30/05/2015, 17:14)AmagamiBr Escreveu: Não esperava outra temporada, talvez eu assista.
A OST desse anime é muito boa.
Como não, louco? Terminou com várias coisas em aberto, era óbvio que teria continuação, nem chegaram perto do principal plot, só fizeram enrolar.
Responder
 #16
(30/05/2015, 17:17)ketolow Escreveu: Como não, louco? Terminou com várias coisas em aberto, era óbvio que teria continuação, nem chegaram perto do principal plot, só fizeram enrolar.

Terminar em aberto não significa que vai ter segunda temporada.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
 #17
(30/05/2015, 17:18)AmagamiBr Escreveu: Terminar em aberto não significa que vai ter segunda temporada.
No caso de Noragami, significa sim. Deixaram de lado os motivos para a moça ter passado a ser anormal e focaram em besteirinhas, o que resultou na cobrança desesperada dela por explicações.
Responder
 #18
(30/05/2015, 17:20)ketolow Escreveu: No caso de Noragami, significa sim. Deixaram de lado os motivos para a moça ter passado a ser anormal e focaram em besteirinhas, o que resultou na cobrança desesperada dela por explicações.

Acho que é comum ter animes que servem só como propaganda de mangá, então deixar pontas soltas e questões não resolvidas não parece um bom indicador de que haverá mais temporadas... Além disso, se não me falha a memória, a primeira temporada não é exatamente fiel ao mangá, acho que o vilão final foi inventado só pro anime. É a minha opinião pelo menos...
Responder
 #19
(30/05/2015, 17:27)Israfil Escreveu: Acho que é comum ter animes que servem só como propaganda de mangá, então deixar pontas soltas e questões não resolvidas não parece um bom indicador de que haverá mais temporadas... Além disso, se não me falha a memória, a primeira temporada não é exatamente fiel ao mangá, acho que o vilão final foi inventado só pro anime. É a minha opinião pelo menos...
Não pode ter sido o caso de Noragami, se não seria a coisa mais sacana do universo, já que a primeira temporada não explicou nada de importante, só introduziu os personagens. Uma segunda temporada focada na Hyori me parece indispensável. Animação também é importante. Se fizeram uma temporada para encheção de linguiça, certamente serão cobrados para fazerem uma segunda com a parte importante.
Responder
 #20
(30/05/2015, 17:20)ketolow Escreveu: No caso de Noragami, significa sim. Deixaram de lado os motivos para a moça ter passado a ser anormal e focaram em besteirinhas, o que resultou na cobrança desesperada dela por explicações.

Mas deixar dúvidas não significa segunda temporada.
É mais fácil ter vendido bem, o que eu não esperava.

(30/05/2015, 17:32)ketolow Escreveu: Não pode ter sido o caso de Noragami, se não seria a coisa mais sacana do universo, já que a primeira temporada não explicou nada de importante, só introduziu os personagens. Uma segunda temporada focada na Hyori me parece indispensável. Animação também é importante. Se fizeram uma temporada para encheção de linguiça, certamente serão cobrados para fazerem uma segunda com a parte importante.

Serei Tsukai no Blade Dance deixou muito mais coisas em aberto HAHA!
Nem chegou a mostrar o Blade Dance, e quem é Restia mesmo? Mas duvido de uma segunda temporada.
1 usuário curtiu este post: rapier
Responder
Páginas (16): 1 2 3 4 5 ... 16

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes