Now Playing Animes - Maio/2015

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/05/2015, 00:01.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
 
170 respostas neste tópico
 #151
(29/05/2015, 23:56)ketolow Escreveu: Bem assim mesmo, lindíssimo. Se começares agora já poderás terminar amanhã. Apesar de ser um pouco calmo, os episódios passam voando. 

Mais fácil ele dormir que terminar esse anime.
 #152
(29/05/2015, 23:54)rapier Escreveu: Não é anime de putaria nem de comédia, é um anime sério e parado.

Antigamente eu não gostava muito de animes assim, hoje meu gosto mudou um pouco, mesmo eu dizendo que gosto de animes com muito conteúdo ecchi, tenho gosto pra animes sérios e com uma boa história.
 #153
(29/05/2015, 23:57)AngelGift Escreveu: Mais fácil ele dormir que terminar esse anime.
Não existe nada mais fácil do que dormir.
 #154
(29/05/2015, 23:58)inuivan Escreveu: Antigamente eu não gostava muito de animes assim, hoje meu gosto mudou um pouco, mesmo eu dizendo que gosto de animes com muito conteúdo ecchi, tenho gosto pra animes sérios e com uma boa história.

Eu vi o anime versão TV na época, 1312 a.C., e gostei. Logo recomendo ele até pra você.
 #155
(29/05/2015, 23:58)ketolow Escreveu: Não existe nada mais fácil do que dormir.

Eu assisti Piano sem dormir, sou um vencedor. HAHA!
 #156
(29/05/2015, 23:59)inuivan Escreveu: Eu assisti Piano sem dormir, sou um vencedor. HAHA!
Piano? Shigatsu?
 #157
(30/05/2015, 00:02)ketolow Escreveu: Piano? Shigatsu?

Não, um anime sobre PN chamado Piano.
 #158
(30/05/2015, 00:02)ketolow Escreveu: Piano? Shigatsu?

Essa coisa aqui:

http://myanimelist.net/anime/328/Piano
 #159
Assisti o tal Arrietty, @Angelgift, e, obviamente, adorei.
Adoro coisinhas pequenininhs, só de imaginá-los irl meus olhos já brilham.

Pena que não focaram no desenvolvimento da amizade dos personagens. Sinto que passou tudo muito rápido, como se o filme inteiro fosse apenas a introdução. Ficou bem aberto, bom para colocar a imaginação para trabalhar e ficar fantasiando sobre o que poderá acontecer com o pessoalzinho mini após abandonarem sua casinha, mas chato por ter sido vago. O guri mal chegou e já fugiram, nem teve tempo de conhecer mais sobre aquelas criaturinhas. Uma pena, deixou a história um pouco fraca.
 #160
(30/05/2015, 00:15)ketolow Escreveu: [url=http://myanimelist.net/anime/7711/Karigurashi_no_Arrietty][/url]Pena que não focaram no desenvolvimento da amizade dos personagens. Sinto que passou tudo muito rápido, como se o filme inteiro fosse apenas a introdução. Ficou bem aberto, bom para colocar a imaginação para trabalhar e ficar fantasiando sobre o que poderá acontecer com o pessoalzinho mini após abandonarem sua casinha, mas chato por ter sido vago. O guri mal chegou e já fugiram, nem teve tempo de conhecer mais sobre aquelas criaturinhas. Uma pena, deixou a história um pouco fraca.

Realmente, o filme enrolou muito no começo, e quando começou a ficar bom, as coisas ficaram muito rushadas. Eu também queria que tivessem explorado mais sobre os pequeninos e faltou um desenvolvimento melhor entre a Arrietty e o carinha, enquanto eu via o filme, achava que ele finalizaria com o cara entregando a casinha pra eles, mas o cara vai lá e tenta colocar só a cozinha a força. Facepalm

Se bem que foi isso que impulsionou a história pro final, mas sei lá, achei bem forçado... bem, de toda forma eu gostei do final, principalmente da despedida dos personagens e da música que tocou no fim... uma pena o filme ter acabado alí e não ter mostrado o que aconteceu com os pequeninos, se eles conseguiram uma casa nova e etc... se eles encontraram novos pequeninos e tal, ficou muito vago.

O que dá pra pensar é: o carinha fez a cirurgia no coração e... ehmm.... sei lá, deve ter morrido. Icon_twisted

Eu vi dublado e odiei a voz do cara, ficou muito sem vida, se bem que o cara era um doente, mas sei lá, a voz dele me incomodou, mas as outras vozes foram OK, se eu não me engano, a voz do pai da Arrietty devia ser o mesmo que fez o Kenshin.

Talvez eu veja legendado algum dia, eu gostei deste filme.
Páginas (18): 1 ... 14 15 16 17 18
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes