Enquete: Qual destas garotas de Oreimo é a melhor?
Gokou Ruri
61.21%
71 61.21%
Makishima Saori
38.79%
45 38.79%
Total 116 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai

Páginas (84): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 84
835 respostas neste tópico
 #291
Voltei a ver o anime agora, depois de um bom tempo pausado.

Minha conclusão depois do ep. 12 da S2, é que era melhor nem ter visto o resto do anime.

OreImo basicamente se tornou pra mim o tipo de anime que eu mais detesto, boas personagens, mas com MC otário e monogâmico.

Que eu me lembre de cabeça, outros animes que me deixaram assim de certo modo foram, ToraDora, R15 e Haganai (Embora ToraDora não tenha de fato muitas donas boas).

[Imagem: yBAUW2F.jpg]

Essa cara da Ayase foi engraçada. Desu
Responder
 #292
(29/05/2015, 19:59)inuivan Escreveu: Minha conclusão depois do ep. 12 da S2, é que era melhor nem ter visto o resto do anime.

Mas mesmo assim tu viu? HAHA!
Responder
 #293
(29/05/2015, 20:56)rapier Escreveu: Mas mesmo assim tu viu? HAHA!

Acabei de ver o ep. 14

Aquele em que ele se declara da maneira mais estúpida e vergonhosa possível, e a Pretinha ainda ajuda a deixar mais vergonhoso.
Responder
 #294
(29/05/2015, 20:57)inuivan Escreveu: Acabei de ver o ep. 14

Aquele em que ele se declara da maneira mais estúpida e vergonhosa possível, e a Pretinha ainda ajuda a deixar mais vergonhoso.

Pretinha... Facepalm

E era óbvio que ele se declararia assim, do único jeito que ele sabe ser.
Responder
 #295
(29/05/2015, 20:58)rapier Escreveu: Pretinha... Facepalm

E era óbvio que ele se declararia assim, do único jeito que ele sabe ser.

Agora nesse ep. 15, estou com o mesmo sentimento de quando ele começou a namorar a Kuroneko, parece muito sem sal, antinatural, não parece haver sentimentos, era melhor ter ficado com a yandere, com ela pelo menos parece que as coisas não seriam tão idiotas e artificiais. (Embora seja ele quem faça as coisas ficarem idiotas)

E levando pelo lado realista, um relacionamento como o deles só daria minimamente certo se eles largassem tudo e fugissem para um lugar que fossem desconhecidos, algo tipo o que acontece em Yosuga no Sora.

No mundo real não tem como esse tipo de relação acontecer sem que haja grande preconceito, é uma pena mesmo.
Responder
 #296
(29/05/2015, 21:06)inuivan Escreveu: Agora nesse ep. 15, estou com o mesmo sentimento de quando ele começou a namorar a Kuroneko, parece muito sem sal, antinatural, não parece haver sentimentos, era melhor ter ficado com a yandere, com ela pelo menos parece que as coisas não seriam tão idiotas e artificiais. (Embora seja ele quem faça as coisas ficarem idiotas)

Não entendi. Tu prefere que ele fique com a Ayase a ele ficar com a Kirino?
Responder
 #297
(29/05/2015, 21:07)rapier Escreveu: Não entendi. Tu prefere que ele fique com a Ayase a ele ficar com a Kirino?

Eu gosto mais da Ayase do que da Kirino, e a declaração dela foi melhor que a da Kuroneko.

Ele sequer parecia gostar da Kuroneko durante o namoro.
Responder
 #298
(29/05/2015, 21:12)inuivan Escreveu: Eu gosto mais da Ayase do que da Kirino, e a declaração dela foi melhor que a da Kuroneko.

Não torna a Ayase melhor que a Kuroneko, como já discutimos aqui em algumas páginas.

(29/05/2015, 21:12)inuivan Escreveu: Ele sequer parecia gostar da Kuroneko durante o namoro.

Mas ele não gosta da Kuroneko, ele gosta de sofrer e levar porrada.
Responder
 #299
(29/05/2015, 21:13)rapier Escreveu: Não torna a Ayase melhor que a Kuroneko, como já discutimos aqui em algumas páginas.


Mas ele não gosta da Kuroneko, ele gosta de sofrer e levar porrada.

Em resumo, é um masoquista escroto.

A Kuroneko é boa sim, inclusive ganhou o meu voto e até hoje não sei porque não votei na Saori, talvez devesse mudar.
Responder
 #300
(29/05/2015, 21:16)inuivan Escreveu: A Kuroneko é boa sim, inclusive ganhou o meu voto e até hoje não sei porque não votei na Saori, talvez devesse mudar.

Também não sei por que você não votou na Saori.
Responder
Páginas (84): 1 ... 28 29 30 31 32 ... 84

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes